, , , ,

Vídeo | Eliana pedia ao Tchan para usar roupas mais bem comportadas em seu programa




O ano de 2018 marca para Eliana uma data especial: os 30 anos de sua estreia como artista na televisão. Ela é jovem, tem apenas 44 anos, mas começou muito cedo, cantando no grupo A Patotinha. Depois, participou do Banana Split. Até o dia em que Silvio Santos enxergou o potencial da menina e a convidou para trocar a música pela TV. O resto é história.

Foi para falar destes 30 anos na TV que Eliana deu esta entrevista ao “UOL Vê TV”. No vídeo acima, estão destacados alguns trechos, como o que ela fala do esforço que sempre fez, como apresentadora de programas infantis, para evitar o excesso de sensualidade. Isso incluía não usar batom nem pintar as unhas e, até, pedir às bailarinas do É o Tchan para usarem roupas mais bem comportadas.

Eliana também falou do que representa ser a única mulher entre os apresentadores que disputam a atenção do público aos domingos na TV aberta, sobre como vê a concorrência, os esforços para melhorar o seu programa e, ainda, sobre os exageros que, às vezes, são cometidos para emocionar o espectador. No vídeo abaixo, há uma versão estendida da entrevista. Recomendo.

Não concordo em descer muito na tristeza, diz Eliana sobre dramas na TV



Nota publicada por UOL TV e Famosos

CONVERSATION

Instagram