, ,

Vídeo | Após 21 anos, Eliana retorna a Brusque e encontra fãs

Apresentadora visitou a Havan na tarde desta segunda-feira, 25


Após 21 anos, Eliana retornou a Brusque e fez a alegria de muitos fãs que se aglomeraram na loja matriz da Havan para encontrá-la nesta segunda-feira, 25.

Muito simpática e atenciosa, a apresentadora do SBT fez questão de fazer fotos com seus fãs. Crianças, adultos e até mesmo idosos foram até a loja na esperança de ver Eliana de perto.

Veja entrevista feita com a apresentadora:


A passagem da artista por Santa Catarina iniciou ainda pela manhã, quando ela visitou a loja e o Centro de Distribuição da rede, em Barra Velha.

Depois, seguiu de helicóptero para Guabiruba, onde almoçou o famoso marreco recheado com repolho roxo na Churrascaria Schumacher. Em seguida, acompanhada de Luciano Hang, veio para Brusque, onde dezenas de pessoas a esperavam.

Pouco depois das 14h30 o helicóptero posou, para a alegria dos fãs que a aguardavam ansiosos. Ao chegar na porta da loja, foi cercada pelos fãs que queriam registrar o momento.

A visita da apresentadora pela loja durou mais de uma hora, tamanho o assédio dos fãs, que formaram uma extensa fila para chegar perto de Eliana. Mesmo com o dedo do pé quebrado, a apresentadora fez questão de atender todos os brusquenses que estavam no local.

Fã desde pequena
Entre os fãs mais emocionados estava a estudante Thalita Lussoli Marchi, 24 anos. Com apenas três anos, ela esteve no show que a apresentadora fez no Natal Luz Havan, em 1997. Muito fã de Eliana, ela levou uma foto daquele show para ser autografada pela apresentadora.

“Com três anos eu já era muito fã dela, e ainda sou. Estou muito feliz em poder vê-la de perto”, diz a estudante.

Durante o encontro com a fã, Eliana ficou bastante emocionada. “É muita emoção estar aqui em Brusque de volta depois de 21 anos, e ainda mais emocionante por encontrar fãs como a Thalita, que cresceram me acompanhando”, diz.

Thalita teve a oportunidade de conversar melhor com a apresentadora e ainda ganhou um presente: uma coleção de esmaltes da marca de Eliana.

Assista vídeo do momento:


Carinho do público

Durante entrevista, Eliana comentou que estava muito ansiosa para retornar à cidade. “Eu embarquei em São Paulo e já vim falando com minha equipe da emoção de retornar depois de 21 anos. Eu já vim com aquela sensação de retorno, de como seria o carinho”, diz.

“Ter retornado e encontrado crianças que hoje cresceram foi muito emocionante, e receber todo esse carinho mostra que o trabalho que eu fiz ao longo dos anos foi muito respeitoso e fiel ao público”, avalia.

A apresentadora também ressaltou que veio para Brusque devido à admiração que tem por Luciano Hang e pela empresa, e que ainda não tem nenhuma parceria com a rede de lojas brusquense. “A princípio a nossa parceria é de amor, de admiração. No futuro, quem sabe. Muitas pessoas vão achar que estou aqui porque fui contratada e não é verdade, tem coisas que a gente faz por admiração e eu queria ver de perto essa potência que é a Havan.”

Para ela, a receita para manter o público fiel por tantos anos é o amor. “A semente boa que eu plantei ao longo desses anos. Eu estou fazendo 30 anos de carreira, a Havan está fazendo 32 anos e temos uma história parecida de muita luta. Quando plantamos uma semente boa, colhemos coisa boa”, diz.

Nota publicada por O Município

CONVERSATION

Instagram