, , ,

Animado, SBT decide produzir segunda temporada de "Minha Mulher que Manda"


Satisfeita com os bons resultados na audiência, a alta cúpula do SBT autorizou a produção de uma segunda temporada do quadro "Minha Mulher que Manda", do programa "Eliana". 

As gravações dos novos episódios do reality estão previstas para iniciarem em julho. Com isso, entrarão colados com o fim da primeira temporada.

No último domingo (24), o quadro culinário se consolidou em segundo lugar na audiência, abrindo quase 2 pontos de diferença para a Record TV. No ar das 17h44 às 19h21, foram 10,6 pontos contra 8,7 do "A Hora do Faro".

O novo quadro do programa "Eliana" é a versão brasileira de "My Wife Rules", que pertence à Global Agency. Ele foi escolhido "in loco" pela própria apresentadora e o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, durante a feira de TV Mipcom, em Cannes,na França, no final de 2016.

Ainda sem previsão de ir ao ar, a produção do programa gravou um episódio especial do "Minha Mulher que Manda", com três casais famosos: Mc Guimê e Lexa, o humorista Pedro Manso e Isabel Manso e o cantor Regis Danese e Kelly Danese.

Nota publicada por Na Telinha

CONVERSATION

Instagram