, , , ,

Programa Eliana transforma a vida de dona Ivone, uma catadora de reciclados

Dona Ivote terá alguns desafios especiais que poderão ajudá-la a mudar sua dura realidade, com a participação do cantor Dilsinho e do mágico Mário Kamia


Neste domingo, 1º de julho, às 15h, Eliana recebe em seu programa a dona Ivone, uma mulher forte, guerreira, catadora de reciclados que sustenta sua família com apenas 200 reais por mês. Dona Ivone carrega um carrinho pesado com o material que recolhe e faz uma verdadeira mágica para pagar todas as suas contas e fugir da fome. Ela faz esse trabalho digno há mais de 30 anos e terá no palco alguns desafios especiais que poderão ajudá-la a mudar sua dura realidade, com a participação do cantor Dilsinho e do mágico Mário Kamia.

E ainda tem mais uma edição do “Minha Mulher que Manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e os homens precisam obedecer, afinal apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. Como eles vão se sair? O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa 10 mil reais.


Nota publicada por SBT
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

CONVERSATION

Instagram