, , , ,

Eliana reaparece no SBT, vence Rodrigo Faro e faz agradecimento


Eliana foi um dos assuntos mais comentados na noite do último domingo (7). A apresentadora do SBT, que segue afastada de sua atração, deu uma entrevista emocionante para Chris Flores dentro de seu próprio programa. Essa foi a primeira aparição da loira, desde que definitivamente foi afastada do comando de sua atração por conta dos problemas de um descolamento da placenta da pequena Manu.

Com Eliana, o programa da loira conseguiu vencer Rodrigo Faro, algo que já não acontecia há muitas semanas. Segundo dados prévios, a loira chegou a abrir diferença de cerca de 1 ponto em alguns momentos. Às 17h17, por exemplo, Eliana marcava 8,1 pontos contra 6,1 de Faro e 23,2 da Globo. Atualmente o programa vem sendo comandado por Patrícia Abravanel.

Diante da boa audiência e de todas as mensagens de carinho, Eliana resolveu agradecer com uma postagem em seu Instagram: “Hoje foi um domingo muito especial não só em audiência mas principalmente porque pude matar a saudade de estar com vcs. Como foi bom… Obrigada por tanto carinho! Beijo especial para toda a minha equipe e para a Pati????Parabéns a todos!! Resultado lindo!! #Deusnocomando#tudopornossosfilhos #maedemenina#maedemenino”


Nota publicada por TV Foco

CONVERSATION

Instagram