Eliana festeja seus 28 anos de carreira: 'Quero mais!'

Eliana fala de sua relação com o mês de agosto e celebra as suas conquistas na carreira de apresentadora


A apresentadora Eliana está em festa nesta segunda-feira, 7. Isso porque ela completou 28 anos de carreira e 12 anos no comando de um programa aos domingos. Para celebrar a data, a artista escreveu uma mensagem em suas redes sociais relembrando alguns momentos marcantes de sua vida profissional e desejando passar ainda muitos anos entrando nas casas de seu público. Além disso, Eliana destacou o seu carinho pelo mês de agosto, já que foi neste mês que realizou grandes conquistas em sua carreira e também é o mês de nascimento do filho, Arthur.

"Acabei de me dar conta que eu e agosto, temos um caso de amor. Minha carreira foi marcada por este mês, surgi como apresentadora infantil, pela primeira vez no SBT, em 1991 com o Festolandia, depois vieram vários outros programas dedicados aos pequenos. Em 1998 fui para a Record e estreava, em agosto, meu programa para as crianças. Foram 16 anos falando com o público mirim. Em 7/8/2005 comecei uma nova etapa profissional aos domingos com o "Tudo é Possível", e em agosto de 2009, a convite do querido Silvio Santos, volto para o SBT para estar ao lado dele, no dia mais assistido pela família brasileira com o "Programa Eliana". Tudo isso pra dizer que exatamente hoje completo 12 anos aos domingos e 28 anos de carreira! É muito? Os números mostram que sim, mas pra mim parece que foi ontem, ainda nutro a mesma vontade e amor ao público e ao ofício como se fosse meu primeiro dia de trabalho na TV. Quero mais!!! Obrigada a todos que me ajudaram a realizar tantos sonhos com o que eu mais gosto de fazer, que é me COMUNICAR. Falar, ser ouvida e ter a credibilidade desses anos é muito valioso. Sigo aprendendo. P.S.: Sem contar que meu filho nasceu neste mês. Papo pra outro dia...", disse ela.

Eliana está grávida de sua filha, Manuela, fruto do noivado com Adriano Ricco. Ela está de repouso absoluto para evitar o nascimento prematuro da herdeira.

Acabei de me dar conta que eu e agosto temos um caso de amor. Minha carreira foi marcada por este mês. Surgi como apresentadora infantil, pela primeira vez no SBT, em 1991 com o Festolandia, depois vieram vários outros programas dedicados aos pequenos. Em 1998 fui para a Record e estreava, em agosto, meu programa para as crianças. Foram 16 anos falando com o público mirim. Em 7/8/2005 comecei uma nova etapa profissional aos domingos com o "Tudo é Possível", e em agosto de 2009, a convite do querido Silvio Santos, volto para o SBT para estar ao lado dele, no dia mais assistido pela família brasileira com o "Programa Eliana". Tudo isso pra dizer que exatamente hoje completo 12 anos aos domingos e 28 anos de carreira! É muito? Os números mostram que sim, mas pra mim parece que foi ontem, ainda nutro a mesma vontade e amor ao público e ao ofício como se fosse meu primeiro dia de trabalho na TV. Quero mais!!! Obrigada a todos que me ajudaram a realizar tantos sonhos com o que eu mais gosto de fazer que é me COMUNICAR. Falar, ser ouvida e ter a credibilidade desses anos é muito valioso. Sigo aprendendo. P.S.: Sem contar que meu filho nasceu neste mês💕. Papo pra outro dia...
Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Nota publicada por Caras

© Copyright 2015. Website by Eliana Life