Em entrevista, Eliana se emociona ao falar sobre gravidez

Em maio, a apresentadora precisou se afastar da televisão por causa de um descolamento de placenta


A apresentadora Eliana se emocionou ao falar sobre a sua gravidez, em entrevista a Chris Flores, no programa Eliana, no domingo (6). Ela também contou que precisou fazer uma cirurgia nos primeiros meses de gravidez e agradeceu a direção da Rede Globo, onde o noivo, Adriano Ricco, trabalha, e ao apresentador Silvio Santos pelo apoio dado nesse período. “Ele me encorajou demais a ter o segundo filho”, disse. “Quando eu contei que infelizmente estava no hospital e que dali não sabia quando eu sairia, ele ficou bem preocupado, mas ele foi muito carinhoso”, contou (confira, ao fim da matéria, um trecho da entrevista).

Em um momento da entrevista, ela também mostrou um vídeo com o padre Fábio de Mello em seu chá de bebê, que também compareceu a jornalista Astrid Fontenelle e Ticiane Pinheiro.

Em maio deste ano, a apresentadora precisou se afastar da televisão e foi hospitalizada para evitar o nascimento prematuro de Manuela, depois de um descolamento de placenta. Eliana contou que já havia feito uma cirurgia para reforçar o colo do útero.

“A Manu é muito guerreira porque sem que ninguém soubesse, eu já fiz uma cirurgia quando ela tinha 11 semanas. A gente ficou quatro horas num centro cirúrgico e ela foi monitorada o tempo inteiro e estava bem, tudo bem, coração batendo bem, ela estava espevitadinha e eu com duas anestesias geral e raqui. Para fazer essa cerclagem, que é nova no Brasil. A minha foi feita por cima com um robô. Eu estou com cinco cicatrizes na barriga. E aí, eu fiz essa cirurgia, ela passou super bem, e eu achei que estava tudo ótimo”.

No último dia 31, ela deixou o hospital e fez um registro de sua barriga, publicando a foto no Instagram.

“Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri, papai da Manu, fez o clic para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada, senhor!!! O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu”, escreveu.



Confira trecho da entrevista:



Nota publicada por Veja SP

© Copyright 2015. Website by Eliana Life