Eliana posa de barriga de fora para comemorar alta hospitalar: 'Estamos vencendo'

Grávida do segundo filho, apresentadora deixou o hospital exibiu o barrigão pela primeira vez em clique realizado pelo pai do bebê, Adriano Ricco


A apresentadora Eliana voltou a dar uma boa notícia aos fãs nesta segunda-feira, 31. Ela recebeu alta hospitalar após uma semana internada para cuidar da gestação de sua filha, Manuela.

"Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri, papai da Manu, fez o clic para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada, senhor!!", agradeceu ela que posou pela primeira vez com a barriga de fora.

A apresentadora também falou de sua recuperação."O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu", disse.

Eliana vive uma gstação com complicações. Em maio, ela se licenciou de seu programa no SBT para se dedicar integralmente à maternidade. Em junho, ela chegou a passar 20 dias internada. Na última semana, a estrela retornou ao hospital após um novo susto. Mãe de Arthur, 5, a apresentadora espera seu segundo herdeiro, o primeiro do relacionamento com Adriano Ricco.



Nota publicada por Caras

© Copyright 2015. Website by Eliana Life