, , , ,

Eliana exibe o barrigão e tranquiliza os fãs: 'Manu está bem, graças a Deus'

Após um descolamento de placenta, a apresentadora permanece internada no 
hospital em repouso absoluto


Na tarde desta sexta-feira, 28, Eliana exibiu o barrigão da segunda gravidez nas redes sociais e tranquilizou os fãs em relação ao estado de saúde da segunda filha. "Vamos com fé, amor e paciência. Manu está bem, graças a Deus. Boa sexta feira", desejou ela aos seguidores do Instagram. 

Internada no hospital em repouso absoluto após um descolamento de placenta, a apresentadora também divulgou um texto inspirador: "Às vezes a vida parece difícil demais, cansativa e cheia de obstáculos. Às vezes fica difícil continuar a caminhar. Mas você deve pensar que aquilo que vale realmente a pena dá trabalho. Se na vida não houvesse esses momentos maus, como saberíamos reconhecer os bons? Certamente que sem as dificuldades não sentiríamos a satisfação da superação, do triunfo. Sem tempestade não haveria bonança!".

Recebi da amiga Marcia Comar. Como estou no hospital resolvi dividir com vcs, pois foi positivo receber esta mensagem e talvez sirva de esperança para outras pessoas também. Vamos com fé, amor e paciência. P.S.:A fotinho foi eu mesma que acabei de tirar. Manu está bem, graças a Deus. Boa sexta feira. "Às vezes a vida parece difícil demais, cansativa e cheia de obstáculos. Às vezes fica difícil continuar a caminhar. Mas você deve pensar que aquilo que vale realmente a pena dá trabalho. Se na vida não houvesse esses momentos maus, como saberíamos reconhecer os bons? Certamente que sem as dificuldades não sentiríamos a satisfação da superação, do triunfo. Sem tempestade não haveria bonança! Então não desanime, lute, acredite, tenha esperança e quando superar mais uma dificuldade, desfrute da vitória!" (Autor desconhecido)
Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Eliana está à espera de uma menina, Manuela, fruto de seu relacionamento com Adriano Ricco. Ela já é mãe de Arthur, de 5 anos, filho do músico João Marcello Bôscoli.
Nota publicada por Contigo

CONVERSATION

Instagram