, , , ,

Eliana dá entrevista emocionante e revela: 'Meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha'


Neste domingo (6), o Programa Eliana exibe uma entrevista exclusiva com Eliana, que está em repouso absoluto por conta da gestação de risco da filha Manuela, fruto do relacionamento com Adriano Ricco. Chris Flores vai até a casa da mãe da comunicadora, dona Eva, para uma conversa reveladora e emocionante.

Durante o bate-papo, ela explicou o que ocorreu quando teve de ser internada às pressas, e deu detalhes do período de incertezas vivido ao longo de um mês no hospital. “Se estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande que daqui a um tempo vou saber qual foi. Mas eu só tenho muito que agradecer, mesmo com todas as dificuldades”, declarou.


Agora no oitavo mês de gestação, Eliana disse já poder respirar mais aliviada, mesmo com a continuidade do repouso absoluto. “Senti muito medo. Por mais que meu filho e noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha”, reforça.

A comunicadora também relembrou a infância no prédio, na casa do zelador, e agradeceu por todo o carinho recebido de famosos e fãs nesta jornada tão importante: “Eu recebi muito apoio de outras mulheres. Linda essa inversão de papéis. A gente sabe que a nossa vida inspira quem está em casa nos assistindo. E eu vi ali nos milhares e milhares de depoimentos, mulheres anônimas me dando força. Me ajudaram muito”.

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram