, ,

Em repouso, Eliana faz declaração emocionada ao filho mais velho

"Ele me ensinou muitas coisas, entre elas que o tempo urge e, se você não aproveitar, vai apenas lamentar lá na frente", escreveu a apresentadora


Após ficar mais de vinte dias internada por complicações em sua segunda gestação, Eliana publicou uma foto ao lado do filho mais velho, Arthur, em seu perfil no Instagram. A legenda do clique fofo e divertido chamou a atenção dos fãs mais atentos. O motivo? A declaração que ela fez ao menino de cinco anos de idade.

“Ele me ensinou muitas coisas, entre elas que o tempo urge e, se você não aproveitar, vai apenas lamentar lá na frente. Arthur cresceu e continua me ensinando, e eu a ele, mas como é bom voltar a uma foto como essa e dizer: ‘aproveitei cada minuto desta fase’“, escreveu a apresentadora na tarde desta sexta (23) sobre a criança, que também é filha do músico João Marcelo Bôscoli.

“O melhor é que a vida não para e só depende das nossas escolhas vivê-la com amor e respeito ao próximo. Bom dia às mães (ou pais, tias, avós…), que, independentemente de suas condições, se desdobram e fazem de tudo por seus filhos“, finalizou. Confira:



Nos comentários, fãs se identificaram com a mensagem: “Me divido em 1 000 pelas minhas meninas, é verdade! Viva cada minuto“, escreveu uma seguidora. “Viva! É isso aí, Eliana, está certíssima. Sou uma dessas vovós felizes e orgulhosas da minha condição!“, opinou outra jovem.

Nota publicada por Veja São Paulo

CONVERSATION

Instagram