, , , ,

Divirta-se com as melhores dancinhas que Eliana fez em seu programa


Além de se arriscar na cozinha fazendo pratos deliciosos com os famosos, Eliana já provou que tem muito gingado em momentos especiais de seu programa. Para matar a saudade da alegria contagiante da comunicadora – que está afastada do trabalho por conta de um descolamento de placenta –, o DaquiDali relembra as cinco melhores dancinhas que ela apresentou no palco.
“Bang”, de Anitta



Como se esquecer do clipe bacaníssimo de “Bang”, da cantora Anitta, que ela interpretou no ano passado?  Depois de muito ensaio – e uma produção caprichada –, a comunicadora arrasou na sua versão da coreografia. Aqui você assiste a versão completa.

A “sarrada” de MC Kevinho


Outro momento que rendeu uma ótima diversão foi a “sarrada”, que a comunicadora aprendeu com MC Kevinho durante o “Famosos da Internet” de Carnaval. Veja a dança completa aqui.

“Metralhadora”, da Banda Vingadora


Se lembra da vez em que ela foi surpreendida para dançar “Metralhadora”? Com muito bom humor, Eliana entrou no clima e arriscou a coreografia ao lado de Tays Reis. Assista tudo aqui.

“Work”, de Rihanna


Em outro “Famosos da Internet”, a apresentadora se jogou nos passos de “Work”, da cantora Rihanna, com direito à participação de Narcisa (Thiago Barnabé). Quer relembrar? Clique aqui.

“Passinho do Romano”, com Fezinho Pataty


O “Passinho do Romano” foi uma verdadeira febre e, ao participar da primeira final do quadro dos vídeos mais famosos da internet, Fezinho Pataty, que ficou famoso com sua dancinha, teve a companhia de Eliana para animar o público. Assista aqui.

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram