,

Após comentários sobre físico, Eliana dispara: 'A TV engorda mesmo'

Participante de programa afirmou que imaginava que apresentadora fosse "mais gorda"


Eliana não perdeu o bom humor ao ouvir de uma participante de seu programa que a imaginava "mais gorda". O comentário foi levado ao ar na noite de domingo (25) e, desde então, tem rendido repercussão nas redes sociais. Usuários do Twitter acharam inadequada a observação sobre o físico da apresentadora.

Bem-humorada, Eliana usou o Twitter para se manifestar sobre o assunto: "A TV engorda mesmo". Ela ainda aproveitou para dar dicas para valorizar o corpo após "a comilança das festas de fim de ano".

Em entrevista para QUEM neste ano, a apresentadora contou que já escutou esse tipo de comentário em outras ocasiões. "A verdade é que o vídeo aumenta. Às vezes, as pessoas me encontram na rua e falam: ‘Pensei que você fosse um pouco mais gordinha’. Eu quero morrer (risos).O que você quer ouvir? ‘Nossa, como você está bem, como está magra’"

De acordo com Eliana, saber escolher o que vestir é importante. "O look é um poderoso aliado. Ele pode esconder o que você não quer evidenciar e valorizar o quer mostrar. Procuro vestir o que me favorece. Por exemplo, usar um salto nude me alonga bastante. Tenho vários truques, afinal sou mulher brasileira: tenho cintura fina e bumbum grande."

Nota publicada por Quem Online

CONVERSATION

Instagram