, , ,

Vídeo | 8 anos de Eliana Life


Estávamos para escrever esse post, mas com algumas dúvidas, que até agora não foram sanadas: como expressar nosso carinho, amor e felicidade?

Quantas coisas aconteceram nesses anos?!

Quantas pessoas conhecemos nesses anos?!

Ah, os anos... Como eles passam... Quando nos damos conta, tudo já virou história.

Já compartilhamos aniversários, festas, conquistas, mudança de emissora, nascimento do nosso príncipe Arthur... Momentos nem tão bons, mas que fazem parte também da nossa história. 

Falamos nossa história, porque sentimos que cada momento compartilhado com você, faz parte de nós também.



Talvez umas das poucas coisas que nunca contamos aqui, foi a primeira vez que vimos a Eliana.

"Não era minha primeira vez no SBT, mas tudo era novo, pois finalmente iria ver a pessoa que passou comigo todos os momentos da minha infância, ia poder concretizar tudo aquilo que um dia sonhei. Acordei cedo, pouco dormi. Quem me conhece, sabe que encarei coisas um pouco diferentes para poder estar naquele dia. E para os que me conhecem e lá estavam comigo, eu parecia tranquila. Mal sabe eles que estava internalizando um nervosismo. Por fora serena, dentro de mim, um turbilhão de emoções. Coração palpitava e chegou à boca ao ouvir aquele "Oi, Oi, Oi" vindo da entrada iluminada com cores celestes. Lá estava ela, com o sorriso gigante, linda como assim Deus a fez. Sem nada a tirar e nem por. Apenas ELA. Gravidinha e vestida de branco, seus cabelos loiros enrolados e presos. A pele macia e cheirosa. E logo veio o seu abraço, segundos que voaram na dimensão temporal, mas que se perderam na imensidão de um desejo acalentado por anos a fio. Aqueles olhos grandes olhando para mim. Não sei explicar até hoje, como consigo agir com naturalidade com a Eliana, mesmo enquanto meu coração palpita e o mundo para. Acredito que tudo se resume apenas em AMOR e ADMIRAÇÃO e a certeza de que escolhi um ser humano lindo para ser FÃ." - Lah!

"A primeira vez que vi a Eliana foi uma surpresa, para muitos é algo agendado pois uma grande maioria a encontra nas gravações de seus programas, e era o que ia acontecer comigo, ia conhecê-la em seu programa, porem Deus escreveu nosso primeiro encontro em uma surpresa. Estava voltando de um batizado em Santa Catarina, desembarcando no aeroporto de Congonhas. Depois de algumas horas de atraso, conversando com a minha mãe, quando a vi, de longe, é mesmo ela de costas a reconheci de calça jeans, camiseta branca, sem maquiagem, cabelo solto e ondulando e tive certeza que era ela, não consegui avisar minha mãe, simplesmente travei, parei de falar é só conseguia olhar para ela, quando finalmente minha mãe a viu e foi olhar para mim para me avisar. Ela já tinha percebido pelos meus lábios roxos e minha pela mais branca do que o normal que eu já tinha visto. Na hora minha mãe avisou para meu pai que logo pegou minha câmera e me levou até ela, pois eu estava em choque. Meu pai a chamou e com aquele mesmo sorriso que sempre via na TV durante toda minha infância ela virou e nos cumprimentou, meu pai prontamente contou que eu era fã e ela com todo seu carinho e atenção me chamou até ela, me deu um abraço. Depois em casa, além de dormir passei a noite toda em claro simplesmente admirando nossa foto ainda tentando saber se tinha sido real ou se era mais algum dos meus sonhos, após de algumas boas horas tive certeza que era tudo real, a surpresa mais linda que poderia ter em um domingo qualquer voltando de viagem." - Dessa!

Hoje completamos 8 anos de Fã-Clube, este que temos a honra de falar que é Oficial. Sim, depois de anos, hoje a nossa família se oficializa.



Convidamos vocês a fazer parte dessa família também, você que é fã se cadastre aqui no site. E você que já tem um fã-clube da Eliana, também pode fazer parte. Nos mande o nome do seu fc, teremos o prazer de colocar em nosso Parceiros!

Juntos Somos MAIS.

Obrigada a todos vocês!
Obrigada a você Eliana!
Obrigada nosso Deusão!

E que possamos comemorar JUNTOS, muitos anos mais.

Para se cadastrar clique aqui
Parceiros, envie e-mail para contato@elianalife.com.br ou blogelianalife@hotmail.com

CONVERSATION

Instagram