, , , ,

Maisa participa do Cardápio Surpresa preparado pelo chef Carlos Bertolazzi

Programa ainda tem uma visita ao cantor Beto Barbosa, o encontro divertido com Tiririca e uma mudança impressionante no "Sueli na Sua Casa"

FOTO: SBT/DIVULGAÇÃO


Neste domingo (1), MAISA SILVA, que está no elenco de “CARINHA DE ANJO”, encara o “CARDÁPIO SURPRESA” do chef CARLOS BETOLAZZI. Entre as iguarias inusitadas, a atriz e Eliana provarão miolos de boi empanados, estrogonofe de miúdos e até um inusitado picolé de jiló.

ELIANA E BETO BARBOSA EM FORTALEZA. FOTO: SBT/DIVULGAÇÃO

ELIANA também visita a casa de BETO BARBOSA EM FORTALEZA, em uma entrevista cheia de emoções e surpresas. O “REI DA LAMBADA” fala sobre o fim do casamento, dos filhos que adotou pela vida e da saudade que sente da mãe e da sobrinha, além de explicar em detalhes como compôs o hit “ADOCICA”. 

Quer mais? SUELI RUTKOWSKI encara o desafio de arrumar o lar do porteiro PEDRO, um acumulador que transformou o apartamento em uma bagunça quase impossível de vencer. Sua filha, VERÔNICA, pediu ajuda para resolver o problema e acabar com os embates.

COMUNICADORA MUDA O VISUAL DE TIRIRICA. FOTO: SBT/DIVULGAÇÃO


O programa também mostra um encontro divertidíssimo com o palhaço e deputado FRANCISCO EVERARDO OLIVEIRA SILVA, o TIRIRICA. Ele vai provar looks bem diferentes e retornar ao circo que deu inicio à sua vida artística.
Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram