, , , ,

Tropical feelings: look antecipa tendência de estamparia para a primavera

Jumpsuit com print de folhagens traz o clima da próxima estação

FOTO: Gusatavo MBD / DaquiDali

Neste domingo (11), ELIANA antecipa o clima descontraído e charmoso da primavera em um jumpsuit que é pura tendência. “O TROPICAL FEELINGS, uma estampa que remete ao tropical, mas com uma leitura de moda, é uma das grandes promessas para a estação por isso trouxemos para o look de hoje. É versátil e muito bonito”, explica o stylist THIDY ALVIS.

FOTO: Gustavo MBD / DaquiDali

“Eu já tinha contado em outros looks que apareceriam tendências em estamparia nessa temporada, que é mais alegre e dá uma vontade maior de se arrumar. AQUI TEMOS UMA FOLHAGEM QUE FAZ QUASE UM GRAFISMO com a sombra da palmeira, mas em uma cor que não é óbvia. É muito vibrante, com tons de pink, nude, rosê e preto”, conta.

FOTO: Gustavo MBD / DaquiDali

A modelagem também merece destaque, e é uma ótima pedida para quem gosta de acrescentar alguns centímetros valiosos ao visual: “Essa cintura deslocada para cima é uma grande vantagem. A faixa preta É INCRÍVEL PARA A MULHER BAIXINHA, PORQUE DÁ ESSA ILUSÃO DE UMA PERNA MUITO COMPRIDA. Você pode ousar nos saltos muito altos, mas grossos, que dão conforto e que a Eliana está usando hoje. A dica é que a barra fique no chão, assim você não faz um corte e parece mais longilínea”.

FOTO: Gustavo MBD / DaquiDali

A roupa fica completa com o sutiã de tiras, um grande sucesso das últimas temporadas e que deve continuar com tudo. “Como o decote é muito profundo tomei o cuidado de inibir um pouco com o STRAPPY BRA PRETO. Ele também tem um grafismo nas alças e acompanha muito bem o preto do macacão, é coerente com o look e muito melhor do que tentar esconder o sutiã com aquelas alcinhas de silicone, que não são legais”, revela. 

Para fechar, joias delicadas e cheias de sofisticação: “Nos acessórios usamos peças em ouro branco com banho de ródio negro. Os brincos têm esmeralda e diamantes, com argolinhas discretas no segundo furo. Nos dedos foi colocado um ANEL DUPLO, também com uma mistura muito bonita de pedras. As unhas receberam um esmalte preto, que confere modernidade e jovialidade à produção”. 

CRÉDITOS: 

JUMPSUIT: Letage 

STRAPPY BRA: Loungerie 

JOIAS: Adriana Scarpelli 

STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 11/09/2016


CONVERSATION

Instagram