, , , ,

Eliana visita a casa de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo

Saiba tudo sobre o programa deste domingo (11)

Divulgação/SBT

Neste domingo (11), ELIANA visita ZÉ FELIPE na casa onde mora sozinho, mas o encontro acaba sendo ao lado de toda a família: eles se reúnem com o pai do cantor, LEONARDO, a mãe, POLIANA, e a avó materna, EPONINA, em um bate-papo descontraído e cheio de carinho. 

O jovem sucesso revela qual seu maior ídolo na música, mostra seu lar luxuoso, dá detalhes de sua relação com o pai, dirige pela primeira vez com um professor de autoescola e ainda passa um trote no padrinho, EDUARDO COSTA, dizendo que terá um filho com uma mulher casada. 

Em uma conversa emocionante com Leonardo, o cantor conta sobre a superação da morte de seu tio que admirava muito, da saudade de LEANDRO, da perda recente do pai e do acidente de seu filho PEDRO LEONARDO. 

O “DANCE SE PUDER” tem as últimas apresentações da primeira etapa e a tão temida eliminação. KAIK PEREIRA (o Neco, de “Chiquititas”), LÍVIA INHUDES (a Vivi, de “Chiquititas”), LORENA TUCCI (a Teca, de “Chiquititas”) e LÉO BELMONTE (o Jorge, de “Carrossel”) mostrarão suas coreografias e serão avaliados pelos jurados JAIME AROXA, a cantora LI MARTINS e o bailarino IVAN SANTOS. 

Quer mais? O clima de romance invade o palco com os pedidos apaixonados e incríveis do quadro “QUER CASAR COMIGO?”.

Nota publicada por DaquiDali


CONVERSATION

Instagram