, , ,

Eliana agradece o público por acompanhá-la há 11 anos aos domingos; confira


A apresentadora Eliana, do SBT, está feliz da vida. Ela comemora 11 anos a frente de um programa aos domingos. A sua chegada ao dia mais movimentado da TV foi em 7 de agosto de 2005.

Eliana começou a sua carreira na TV no canal de Silvio Santos, passou pela Record, onde conseguiu a transição em comandar programa infantil para programa de auditório, e voltou há 7 anos para a sua “casa de origem”. Por meio da sua conta oficial no Instagram, a apresentadora agradeceu a audiência conquistada no último domingo (vice-líder), e o carinho dos fãs durante a sua jornada nos programas dominicais.

“Passando por aqui para agradecer a nossa super audiência e os recadinhos carinhosos que recebi pelos 11 anos à frente do programa aos domingos. Parece que foi ontem, dia 7 de agosto de 2005, que eu faria minha estreia como apresentadora para a família brasileira, depois de ficar por 16 anos falando com as crianças. A transição foi maravilhosa e muito bem recebida por todos. Agradeço a Deus por esta trajetória profissional , minha família querida, amigos e profissionais que me ajudaram a chegar até aqui e todos vcs que me seguem, me curtem e me assistem ha tantos anos. Foram muitas batalhas, altos e baixos, mas acima de tudo aprendi e aprendo, todos os dias, que a humildade, integridade e respeito ao próximo são fundamentais para se construir uma carreira. Obrigada, Obrigada, Obrigada!!!”, disse Eliana, que ainda declarou ser a úncia representante feminina nas tardes de domingo. “Ahhh, mais uma coisa: tenho um baita orgulho de ser a única representante feminina, nesta vitrine dominical. Contem comigo sempre!! Nossa campanha continua #elianaportodaselas”.



CONVERSATION

Instagram