Eliana aposta no navy, tendência fortíssima para a próxima estação. Saiba tudo

Look tem diversos truques para quem quer alongar a silhueta e delinear a cintura


A contagem regressiva para as estações mais quentes do ano já começou e, enquanto a primavera não chega, já é possível ter um gostinho do que a moda reserva para essa temporada a partir do look que ELIANA usa neste domingo (7). “A produção, em ESTILO NAVY, tem uma grande influência do que foi mostrado nas passarelas. Esse visual VAI CHEGAR MUITO FORTE, você vai ver em todas as vitrines, então PODE APOSTAR NELE”, diz o stylist THIDY ALVIS.


Quer entender melhor O QUE COMPÕE ESSE ESTILO? O profissional conta: “Quando as cores marinho, branca, vermelha ou amarela aparecem misturadas e as peças tem ilhoses, passamanarias que imitem cordas, tipos de amarrações e cortes geométricos, a gente tem o navy”.


Thidy frisa que o vestido usado por Eliana tem ainda outros destaques, como o peplum. “Ele alonga a silhueta, porque A CINTURA ESTÁ DESLOCADA MAIS ACIMA. Esse efeito facilita para a mulher que tem o quadril maior do que a cintura ou a parte de cima do corpo maior do que a inferior”, explica. 

Ainda no intuito de alongar e delinear a figura, Eliana aposta no comprimento em cima do joelho e fecha a produção com saltos altíssimos em marinho. “Nesse look HÁ VÁRIOS TRUQUEZINHOS QUE VOCÊ PODE COPIAR”.


Como a peça principal tem maxi-ilhoses em prata, os acessórios vêm discretos e em ouro branco. “O anel de dois dedos e o piercing tem pontos de rubi. Não pode comprar joias? Procure opções no mercado popular, use e quando cansar, guarde. Lembre-se de que, NA MODA, TUDO QUE VAI VOLTA.” 

CRÉDITOS 

VESTIDO Fedra 

JOIAS Marisa Clermann 

SAPATO Louboutin 

STYLING Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 07/08/2016


© Copyright 2015. Website by Eliana Life