, , , ,

Um domingo de comemoração e com uma participação encantadora


Quem acompanha o blog já percebeu que eu gosto de falar um pouquinho sobre o programa no post da segunda-feira. E a edição de ontem teve um gosto ainda mais especial, porque marcou meus 11 anos aos domingos.

Como falei no meu Instagram, parece que foi outro dia que, em 7 de agosto de 2005, fiz minha estreia como apresentadora para a família – depois de 16 anos trabalhando para as crianças. Sim, são 28 anos sem sair do ar! Por isso não me canso de agradecer a Deus, à minha família e a todos que contribuíram para a minha trajetória, como você (tem muito mais agradecimento aqui, é só clicar)!

E, para iluminar o início da semana com a inocência e o sorriso de uma criança, separei a participação do pequeno Luca e de seu pai, Itamar, no “Famosos da Internet” desse domingo. O garotinho, que agora tem dois anos, conquistou a internet ao cantar com toda sua energia a música “Primavera”, de Tim Maia, e emocionou a todos no palco ao repetir esse momento tão gracioso (clique na foto abaixo e assista).

Vale a pena ver de novo e encher o coração de alegria, não é?


CONVERSATION

Instagram