, , , ,

Eliana visita a casa de Silvia Abravanel em uma entrevista especial

Programa ainda traz novidades de beleza, o divertido "Dance se Puder" e os pedidos emocionantes do "Quer Casar Comigo?"


Neste domingo (3), ELIANA faz uma visita especial à casa de SILVIA ABRAVANEL, a primeira mansão comprada por Silvio Santos em São Paulo, onde ele viveu e trabalhou por muitos anos. A apresentadora vai dar detalhes de sua intimidade e rotina e mostrar seu arquivo pessoal de fotos da família. 

O quadro “DANCE SE PUDER” está de volta com o time “SUPIMPAS”. JEAN PAULO CAMPOS mostra seu talento interpretando “WATCH ME”, do rapper americano SILENTO, e GUSTAVO DANELUZ vive JUSTIN BIEBER com a canção “WHERE ARE YOU NOW”. VICTÓRIA DINIZ participa com “WORTH IT” do FIFTH HARMONY, RAISSA CHADDAD mostra seus passos com “BANG”, de ANITTA, e AMANDA FURTADO promete surpreender com “KAJRA RE”, do filme indiano “BUNTY AUR BABLI”. No final da competição, o vencedor leva o prêmio de 50 mil reais.

Quer mais? Especialistas mostram as NOVAS TÉCNICAS PARA DISFARÇAR CICATRIZES, falta de pelos nas sobrancelhas, estrias e calvície. Você também conhecerá uma nova tendência que está dominando os cabelos, a tatuagem capilar, e as tranças que voltaram aos penteados com força total. 

O “QUER CASAR COMIGO?” traz pedidos de casamento muito românticos e divertidos, além de um surpresa feito ao vivo no palco. Os casais vão concorrer entre si por uma lua de mel dos sonhos.

Nota publicada por DaquiDali


CONVERSATION

Instagram