, , , ,

Clássico e delicado! Eliana aposta em look inspirado no estilo “ladylike”

Saia godê com pregas é democrática e funciona em todas as silhuetas e ocasiões


Neste domingo (3), ELIANA surge com uma tendência clássica e cheia de frescor, o “LADYLIKE”. Democráticas, as peças utilizadas pela comunicadora são ótimas pedidas para estar bem vestida em qualquer ocasião. “O look todo foi pensado nesse estilo, com referências como a princesa GRACE DE MÔNACO e a atriz AUDREY HEPBURN. Esse estilo surgiu na década de 1950, no pós-guerra, onde tudo era muito uniforme, como um resgate da feminilidade. É atemporal e vale apostar”, explica o stylist THIDY ALVIS.


As flores e o próprio formato tornam a roupa uma escolha interessante para qualquer estação, uma combinação sofisticada, mas com frescor e uma pitada do sexy: “O lady like nada mais é do que a SAIA MARCADA NA CINTURA COM ESSE MOVIMENTO DE GODÊ. Nessa especificamente temos ainda as pregas e o bolso, e combinei com uma regata em seda pura estampada com um dos ombros caídos. Já tinha falado para investir muito nessa pegada de natureza e isso ainda vale para o outono, porque DÁ UMA SENSAÇÃO MUITO FRESH QUE É BACANA PARA UM ALMOÇO, CASAMENTO OU ATÉ UM BATIZADO”.


O mais interessante na construção da saia é sua versatilidade, já que ela valoriza todos os formatos de silhueta e cabe para todos os ambientes. “AJUDA TANTO BAIXINHAS QUANTO AS MAIS ALTAS, E A MULHER QUE TEM POUCO QUADRIL, porque ele marca a cintura e dá um volume que elas gostam de ter. As pregas atrás criam uma sensação de aumento do bumbum e ainda DISFARÇAM QUALQUER BARRIGUINHA EM QUEM ESTÁ ACIMA DO PESO. Para quem tem muito quadril ele funcionará por conta do movimento e do abaloado. E, claro, a altura no joelho deixa a mulher comportada, mas quando ela cruza as pernas tem um pouco de pele e dá aquela sensualidade que não é vulgar”, conta.


Os acessórios surgem para complementar e modernizar a produção: “NOS ACESSÓRIOS TEMOS OS ANÉIS COMBINADOS BEM FININHOS. Aqui são joias, mas tem muitas opções no comércio popular. Os brincos de argola também estão de volta e vale resgatar no armário, além dos clipes de orelha, que temos encaixado na cartilagem”.


Na beleza, suavidade e o penteado mais contemporâneo fecham o estilo com chave de ouro. “Usamos variações de rosa nas unhas e na maquiagem e um salto nude PARA NÃO FICAR TUDO MUITO COMBINADO, QUE PODE DEIXAR O VISUAL DATADO. Fizemos o cabelo preso em um rabo de cavalo desestruturado para dar bastante movimento e ficar mais moderno”, aponta. 

CRÉDITOS: 

JOIAS: Marisa Clermann 

TOP E SAIA: Isolda 

SAPATOS: Christian Louboutin 

STYLING: Thidy Alvis
Nota pubicada por DaquiDali 03/04/2016


CONVERSATION

Instagram