, , , ,

Amarelo clarinho e renda dão frescor e sofisticação ao look de Réveillon

Eliana aposta em uma produção leve, feminina e que passa toda a alegria da data


Réveillon é tempo de apostar em cores alegres e cheias de vida, como o amarelo delicado usado por ELIANA no programa deste domingo (27). Democrático e bem feminino, o modelo com renda mistura sofisticação com a leveza do verão, em uma produção fresca e que carrega toda a energia positiva da data.


“Ela tem como tradição passar o Ano Novo de amarelo, e queríamos mesmo cores bem solares e frescas. Optamos por ESSE MODELO TODO FEITO EM RENDA, COM FRENTE ÚNICA E GOLINHA ALTA. Ele valoriza muito a mulher, porque tem a cintura bem marcada e a saia terminando em um evasê, que deixa a perna fininha e o quadril disfarçado, e tem o bojo por dentro para acomodar os seios. O VESTIDO É MUITO DEMOCRÁTICO E VAI VESTIR BEM QUALQUER SILHUETA, desde as magrinhas até quem é mais cheinha”, explica o stylist THIDY ALVIS.


A cor é outro grande destaque do look, com um amarelo pastel que é tendência para o verão. “Esse tom é muito suave e está em alta. No fim, É UMA ROUPA MUITO DELICADA, FEMININA E QUE TEM SOFISTICAÇÃO”, completa. Nos pés, a comunicadora usa um peep toe altíssimo em nude, que ajuda a alongar.


Para os acessórios, brincos e anéis sutis casam perfeitamente com o clima ameno da roupa: “Ela está com joias em formato de flores com pedras brasileiras, é realmente um look para uma mulher tradicional, iluminada e bem feminina”. 

CRÉDITOS: 

VESTIDO: Martha Medeiros 

JOIAS: Guilherme Duque Joalheiros 

SAPATOS: Christian Louboutin 

STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 27/12/2015


CONVERSATION

Instagram