, , ,

Último programa do ano tem Fernando & Sorocaba e Thaeme & Thiago


O último Programa Eliana de 2015 está pra lá de especial. A edição, que vai ao ar neste domingo (27), eleva o astral com uma equipe de jurados incrível no “Famosos da Internet”: FERNANDO & SOROCABA e THAEME & THIAGO cantam seus hits e ainda ajudam a julgar os vídeos mais bombados do ano.

Também tem cantor querido do público no “Desafio Pet”. Dessa vez, Alexandre Rossi vai para a casa de MC Gui que, ao lado de sua família, vive com três cães travessos. Os bichinhos fazem xixi por todos os cantos, roem os móveis, roubam comida, e ainda têm mania de brincar de atacar as visitas. O especialista em comportamento animal terá muito trabalho para colocar essa casa em ordem! O resultado? MC Gui conta no palco e, claro, interpreta seus sucessos para o delírio do público.

A emoção está garantida no “BELEZA RENOVADA”, que conta a história de uma mãe foi muito dedicada à criação de seus oito filhos, mas acabou se esquecendo de cuidar de si. Essa decisão teve diversas conseqüências devastadoras para sua vida. Ela, no entanto, entrará em 2016 completamente diferente e muito mais confiante.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h, pelo SBT.

Nota publicado por DaquiDali


CONVERSATION

Instagram