, , , ,

Lembre os figurinos mais marcantes usados por Eliana nos programas de 2015

Ano foi de produções sofisticadas e antenadas com as maiores tendências da moda


Neste domingo (27) é exibido o último programa do ano, e nada melhor para marcar a data do que recordar os looks incríveis que ELIANA usou no decorrer de 2015. Veja as produções mais aclamadas pelo público nas redes sociais em cada mês, sempre refletindo tendências com muita sofisticação. 

JANEIRO


No início do ano, a comunicadora vestiu uma pantalona e um top fresquinhos em amarelo, FAZENDO UM JOGO MONOCROMÁTICO QUE ALONGA A SILHUETA. Para completar, um colar azul criou um color blocking delicado. “Ele amarra o look com muita autoridade, substituindo quase que um bordado. Dá acabamento e ao mesmo tempo fecha com chave de ouro”, explicou o stylist LUIS FIOD, responsável pela produção.Veja a matéria completa aqui. 

FEVEREIRO


E como se esquecer do estilo melindrosa revisitado que ela usou para o “ROLA OU ENROLA” de Carnaval? “É uma fantasia que as mulheres gostam muito por ter esse perfume dos anos 1920. ESSE VESTIDO VERDE RESSALTA OS OLHOS DELA E TUDO FOI ARREMATADO COM UM ACESSÓRIO MUITO SIMPLES. Eliminamos a cor na sandália, que tem o salto um pouco mais baixo para curtir uma noite de folia”, contou o stylist Thidy Alvis, que passou a comandar os looks da comunicadora. Acesse a matéria. 

MARÇO


O grande destaque de março foi o vestido bandagem com floral oriental, um hit do último verão. “É um vestido trompete num tom de nude, com estampa oriental de cerejeira, que está muito em alta. ESSE TECIDO BANDAGEM TAMBÉM MODELA O CORPO E PRIVILEGIA A BOA FORMA”, disse o profissional. Veja mais detalhes

ABRIL


A feminilidade foi o ponto alto deste look usado em abril, com um lindo bordado que faz as vezes de acessório. “Ela vem com um vestido princesa, um tecido todo estampado em filigranas e flores, que é algo que vimos muito nos desfiles europeus de verão. O GRANDE LANCE DA PEÇA É TER UMA PEDRARIA BORDADA NA GOLA QUE TIRA A NECESSIDADE DE USAR UMA JOIA”, revelou Alvis. Você confere a matéria completa aqui. 

MAIO


Em maio, foi a vez de antecipar uma das tendências mais fortes deste verão, o boho, com um longo estampado em cores vivas. “É um modelo bem fresh para a temporada, que vai continuar com essa pegada anos 1970, mas com um ar mais sofisticado”, adiantou o especialista na época. Relembre essa produção em mais detalhes. 

JUNHO


As franjas, grandes destaques do inverno, surgiram para dar movimento ao principal look de junho: “Usamos essa referência muito forte que é a ‘fringe’. O vestido tem franja até embaixo, passando um pouco do comprimento, mas com um acabamento na cintura para não dar volume. ISSO FAVORECE MUITO MULHERES QUE TEM QUADRIL OU BUSTO GRANDE, PORQUE DISFARÇA BEM”. Quer saber mais? Clique aqui

JULHO


Em julho, um dos grandes destaques foi o macacão inspirado no vestuário feminino, uma solução elegante e que alonga a silhueta. “ELE É A INTERPRETAÇÃO DE UM SMOKING, EM QUE A FAIXA FOI TRANSFORMADA EM UM DECOTE DE CETIM, a gravata borboleta vem como um laço na lateral e a gola da camisa surge como uma gola de padre fechando no pescoço”, contou o stylist. Leia a entrevista completa. 

AGOSTO


Para o DIA DOS PAIS, a comunicadora surgiu com inspiração na construção dos origamis, uma produção sofisticada e moderna: “Ela aparece resgatando o clássico preto e branco, que sempre dá certo, em um modelo que mistura um corte mais jovem, com uma saia curta, e a dobradura de um origami. TEMOS UM EQUILÍBRIO ENTRE SENSUALIDADE E MODERNIDADE dentro dessas cores que são muito sofisticadas”. Descubra o look em detalhes aqui. 

SETEMBRO


Para celebrar o fim do inverno, Eliana apostou em uma saia com top peplum com estampa floral. “O GRANDE DETALHE É A ESTAMPA NO PRÓPRIO TECIDO DE SEDA, que dá o toque colorido e de feminilidade da primavera“, apontou Alvis. Veja as dicas do stylist. 

OUTUBRO


Outubro teve início com uma produção que combinou diversas tendências internacionais, como o corselete e a mistura de gêneros: “ELA ESTÁ DE BRANCO MOSTRANDO A MAIOR TENDÊNCIA DOS DESFILES INTERNACIONAIS, QUE SÃO OS DETALHES CORSELETADOS, presentes no decote. O estilista transformou o smoking em um vestido e no lugar da lapela ficou esse tressê, que dá um efeito muito feminino e serve para alongar a mulher. A peça tem ainda um acabamento com uma faixa de smoking, novamente com aquela máxima do novo unissex, que sai do guarda-roupa masculino para o feminino”. Acesse a matéria completa. 

NOVEMBRO


O ano também teve espaço para o ecologicamente correto, com um conjunto de couro vegetal. “Nenhum animal foi sacrificado para que essa roupa incrível fosse feita. Ela cumpre o papel, mas é fake”, apontou. Você vê a entrevista original clicando aqui. 

DEZEMBRO


E como se esquecer do longo estampado usado no dia 6 de dezembro? Além de ter feito um grande sucesso, ele foi escolhido especialmente para atender as telespectadoras. “Tínhamos um pedido de muito tempo das mulheres que era ver a Eliana com um vestido comprido, desses que elas amam usar e que alongam a silhueta, mas com uma pegada de dia quente e mais solar. Como estamos quase no verão e o Brasil é quente e colorido, optamos por esse tomara que caia com corte império. ELE TEM A MARCAÇÃO EMBAIXO DOS SEIOS E DEPOIS CAI FLUIDO, MUITO FEMININO, COM UMA ESTAMPA VIVA E QUE TODAS PODEM USAR. Vale para todo tipo de corpo”, explicou o stylist THIDY ALVIS. Relembre a produção.



Notas publicadas por DaquiDali em 27/12/2015


CONVERSATION

Instagram