, , , ,

Vestido de couro cheio de movimento combina modernidade e elegância com toque sexy

Eliana aposta em vestido de franjas e acessórios poderosos para o programa do seu aniversário


Neste domingo (22), ELIANA comemora seu aniversário com um look moderno e cheio de sensualidade. Em couro, com franjas cheias de movimento e acessórios poderosos, a produção traz o equilíbrio entre a feminilidade, a elegância e o sexy.


“Para o programa de aniversário queríamos uma roupa mais moderna e com toque de sensualidade, um fetiche light. Ela vem com um vestido de couro com stretch, bem junto ao corpo, que tem uma franja de braço a braço e que cai também nas costas. A CADA MOVIMENTO ELE TOMA UMA PROPORÇÃO DIFERENTE, e é uma peça muito exclusiva confeccionada especialmente para este evento”, explica o stylist THIDY ALVIS. 

Apesar de marcar a silhueta, o vestido não é considerado revelador, e traz um comprimento confortável para quem não deseja se expor demais. “É FECHADO, MAS AO MESMO TEMPO MUITO SEXY, então é uma dica maravilhosa para quem quer sair para uma balada evidenciado as formas do corpo sem estar com ele totalmente à mostra. Aqui, a tecnologia joga a favor da mulher, porque ESSE STRETCH ADERE E DEIXA TODA A SILHUETA NO LUGAR, DISFARÇANDO ALGUMAS IMPERFEIÇÕES COMO A CELULITE. O braço coberto unido ao comprimento curto gera um conjunto harmonioso e bem poderoso”, conta.


Nos acessórios, itens atuais e charmosos casam perfeitamente com o vestido. “Coloquei uma JOIA NA MÃO ESQUERDA QUE TEM O SIGNO DO ZODÍACO DELA, QUE É SAGITÁRIO, e na outra temos um anel duplo que faz uma capa nos quatro dedos, em ouro, ródio e diamante branco. Estamos usando dois brincos, um piercing barrete com ródio, diamante e pérola em uma orelha, e duas argolas com spikes na outra”, revela.


O penteado, maquiagem e sapatos fecham o look com chave de ouro. “Ela está com um RABO DE CAVALO, QUE É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA QUANDO A MULHER QUER VARIAR e deixar de lado o solto. Temos também um salto altíssimo com sola vermelha, que traz mais feminilidade e acompanha o batom”, diz. 

CRÉDITOS 

VESTIDO: Patricia Viera 

ACESSÓRIOS: Epiphanie Joias 

SAPATOS: Christian Louboutin 

STYLING: Thidy Alvis

Nota Publicada por DaquiDali em 22/11/2015

CONVERSATION

Instagram