, , , ,

Stylist aponta cinco itens de estilo que não podem faltar no guarda-roupa de Eliana

Eliana aposta em vestido de franjas e acessórios poderosos para o programa do seu aniversário


Neste domingo (22), ELIANA completa 42 anos, com uma trajetória de sucesso e um estilo único. E para você embarcar nas tendências que compõe seu guarda-roupa sofisticado e com toque moderno, o DAQUIDALI conversou com o stylist THIDY ALVIS, responsável por suas produções, para apontar as cinco peças que ela não dispensa. 

VESTIDO AJUSTADO AO CORPO


Os vestidos rentes ao corpo são indispensáveis no guarda-roupa da comunicadora, conferindo sensualidade na medida certa. “A moda vive um momento em que as mulheres são incentivadas a mostrarem suas curvas, e isso ajuda muito as brasileiras porque esse é o tipo físico delas. DÁ FEMINILIDADE E HOJE EXISTEM DE TODOS OS MODELOS, COM VÁRIOS TECIDOS, ESTAMPAS E TEXTURAS”, explica. 

Para quem acha que não está tão em forma e quer garantir a harmonia, o especialista tem dicas que considera essenciais: “Podemos lançar mão de alguns truques, como os MODELOS QUE TEM CORSELETS NA PARTE DE DENTRO OU ATÉ USAR O BODY MODELADOR POR BAIXO, a tecnologia está sempre a seu favor. Já o equilíbrio é um fator muito importante, então se vai mostrar as pernas, cubra os braços; se vai ter um decote profundo, alongue um pouco o comprimento; e isso te colocará como sensual e não vulgar. Lembre-se de que o espelho é o melhor conselheiro”. 

PEPLUM


O peplum é outro curinga de suas produções, e tem a vantagem de ajudar vários formatos de silhueta. “Já virou um clássico. ELE ALONGA A SILHUETA E DISFARÇA O QUADRIL, então é um argumento legal na moda que a mulher pode usar para valorizar muito mais o físico dela. Quem não tem também consegue criar forma, tudo vai depender de como ele vai cair em você. Hoje existem muitas opções em todas as lojas, até mesmo cintos com esse formato para colocar em cima da saia lápis, o que é fantástico para variar o look”, aponta. 

SALTO ALTÍSSIMO


Saltos altos são sinônimos de sensualidade, e ainda ajudam a deixar o corpo mais bonito e com uma postura atraente. “ELE TRABALHA A SERVIÇO DA MULHER, E É INEGÁVEL QUE DEIXA A PERNA MAIS BONITA, AJUSTA A POSTURA, o bumbum e toda a silhueta. Tem também um lado fetichista para o olhar masculino e dar uma sensação de poder em quem usa. Hoje você tem sapatos que vem com a plataforma interna, que são muito bacanas”, diz. 

Quer escolher um modelo? A dica de Alvis é APOSTAR NO NUDE, QUE VAI COM QUALQUER COMBINAÇÃO DO ARMÁRIO E AINDA CRIA A SENSAÇÃO DE SER BEM MAIS ALTA. “O único cuidado ao usar com calças ou vestidos longos é que o salto deve ficar completamente coberto”, completa. 

CALÇA FLARE


A boca flare veio para ficar, isso porque garante muita versatilidade e se ajusta a qualquer formato de corpo. “ELA AJUDA NO TRABALHO, EM EVENTOS SOCIAIS, TUDO, E A ELIANA ADORA. Como é uma calça que abre do joelho para baixo ACABA REDUZINDO O VOLUME DO QUADRIL e permite o uso de uma anabella plataforma para te deixar ainda mais alta mesmo sem parecer que você está de salto. O mais bacana é que vai com tudo, você pode usar uma jeans com camiseta, maxisalto e bolsa e estará perfeita para o dia, ou vestir essa mesma calça com uma blusa de paetê para um barzinho ou coquetel, e até trocar a bolsa pela carteira, colocar uma regatinha de seda e um blazer e ter um look clássico para um jantar”, garante. 

ACESSÓRIOS CHEIOS DE PERSONALIDADE


Os acessórios são ótimos para imprimir a sua personalidade à roupa, e Eliana não dispensa o seu uso. “Eu notei que ela sempre tinha um acessório nela como estilo próprio, como uma pulseira, um colar, então passamos a trabalhar com joias em lugares inusitados, como ear cuffs, joias de mão e anéis que vão em praticamente todos os dedos. É ISSO QUE COLOCA VERDADE NOS LOOKS, PORQUE ELES FAZEM PARTE DO UNIVERSO DELA. Cada mulher deve escolher sua maneira de se vestir e descobrir o que imprime a característica dela. Se não gosta de anéis, tem opções de braceletes, colares, maxibrincos, sempre dá para encontrar”, fala. 

Os acessórios também podem colaborar para favorecer o seu tipo físico, basta ficar atenta a alguns detalhes: “Os colares que caem no diafragma ajudam a alongar a silhueta, e para quem é mais cheinha o melhor é evitar os que ficam muito apertados para não aumentar”. 

NÃO SE ESQUEÇA DO PRINCIPAL! 

Muito além de encontrar as modelagens e cores que mais te favorecem, a moda também deve fazer com que você se sinta linda e, acima de tudo, satisfeita. “SEJA FELIZ, INDEPENDENTE DO SEU ESTILO. Ele deve trazer alegria. Não adianta se vestir para outras pessoas e ficar incomodada, porque isso faz com que se perca toda a delícia que é se produzir”, lembra. Acesse o INSTAGRAM de Thidy Alvis para ficar por dentro de suas dicas.


Nota publicada por DaquiDali em 22/11/2015

CONVERSATION

Instagram