, , ,

Eliana completa 42 primaveras, recebe homenagens e declara "guerra" a Faro


Aos 42 anos, completados neste domingo (22), Eliana chorou com as homenagens recebidas por familiares e se declarou mais uma vez ao namorado Adriano Ricco, filho do colunista do UOL Flávio Ricco. Coube a Danilo Gentili, fantasiado de "Eliana Dedinhos", comandar a festa surpresa. 

A apresentadora recebeu depoimentos da mãe, do pai, irmã, primos, tia e avó, e mostrou ainda imagens do filho. Sorridente, ela ainda reafirmou a felicidade que vive atualmente, ao lado de Adriano Ricco: "Já te disse o quanto me faz feliz", contou, em recado enviado diretamente ao diretor do programa "Caldeirão do Huck", da Globo. 

No quadro "Rede da Fama", a aniversariante teve de escolher quais artistas adicionaria em sua rede social. Entre os selecionados, Eliana escolheu nomes como Susana Vieira, Patrícia Abravanel e também Rodrigo Faro, como quem, segundo ela, está em "guerra". 

"É verdade [que estamos em guerra]. A guerra é em relação a nossa audiência. Todo o domingo a gente se enfrenta. Cada um suando a camisa e dando o seu melhor. Houve boatos de que eu havia comentado alguma coisa sobre o programa dele. Eu não fiz nenhuma referência ao programa dele, e sim sobre a situação geral da televisão brasileira", explicou a apresentadora, sem entrar em detalhes.

Eliana ressaltou ainda o esforço de Rodrigo Faro e disse que o concorrente está arrebentando aos domingos. "E esse menino, que construiu a carreira dele como ator na Globo, está arrebentando aos domingos [na Record]. O que importa é o respeito que a gente precisa ter como profissional. E ele é um menino muito esforçado. Existe, sim, uma guerra de audiência porque estamos todos trabalhando. E não há motivos para não aceitá-lo em minha rede social", finalizou.
Nota publicada por UOL em 22/11/2015


CONVERSATION

Instagram