, , ,

Preto total! Eliana surge com visual básico e moderno, com acessório em evidência

Cabelo chapado e com movimento faz uma moldura no rosto da comunicadora


Depois de duas noites especiais apresentando o TELETON, ELIANA aposta em um visual moderno e atual para o programa deste domingo (25). A combinação é de um body, calça flare e um salto altíssimo, tudo em preto. O toque de sofisticação fica por conta dos belos acessórios, além de uma maquiagem poderosa.

De acordo com o stylist THIDY ALVIS o intuito do look é mostrar a VERSATILIDADE DE ESTILO da comunicadora, uma vez que peças clássicas marcaram sua passagem pelo Teleton. “Tivemos duas imagens superfortes da ELIANA exibindo trajes de gala no fim de semana. Por isso, estamos com uma opção preta e básica, que a telespectadora pode levar para o dia a dia dela também”, explica.


O body, com mangas longas e gola alta, é de lycra e seu recorte não marca a calça. De acordo com Alvis, a peça é uma APOSTA MARAVILHOSA para as mulheres e, também, um item obrigatório no guarda-roupa. “Não é a primeira vez que a gente usa um, e as várias marcas têm os seus”, afirma. Já a CALÇA FLARE tem uma prega na região frontal dos joelhos, que dá a ilusão de mais altura para as baixinhas, quando combinadas com saltos altos e barra feita até o chão. Para este domingo, ELIANA opta por um par de 15 centímetros.

Complementando e sofisticando o visual, a comunicadora usa um BRACELETE DOURADO por cima da manga direita do body. “O uso dos ACESSÓRIOS SOBRE A ROUPA está muito em alta. Pode ser também colares em cima de golas. É uma boa aposta”.

O stylist sugere que, ao escolher o seu colar, pulseiras ou brincos, você faça isso levando em consideração a sua personalidade. “Se você for extravagante, escolha acessórios assim. Se for mais tradicional, opte por peças menos chamativas”, indica.


MAKE E CABELO

Segundo Alvis, a escolha para este programa foi um cabelo chapado, feito com prancha, sem volume, mas com muito movimento. Já a maquiagem, foca em um OLHAR SUPERPODEROSO E MARCANTE, com uma cor neutra nos lábios. “Os olhos estão em evidência e os fios retos fazem uma moldura no rosto da ELIANA”.

CRÉDITOS

Body e calça: TIGRESSE

Bracelete: VITOR ZERBINATO

Brincos: LÁZARA DESIGN

Styling: THIDY ALVIS

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram