No último dia de Teleton, Eliana emociona com discurso sobre a importância da AACD

Daniel, padrinho do evento, e as cantoras Lucero e Roberta Miranda também 
passaram pelo palco


Neste sábado (24), ELIANA subiu mais uma vez aos palcos do TELETON. Madrinha do evento, a comunicadora começou sua participação com muita emoção, lembrando da importância de participar para que as unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência) não fechem suas portas. 

“Estamos cercados de tanta dor, tanta intolerância, que fica difícil acreditar e ter esperança, mas tem um lugar onde o amor e essa esperança não se apagam, e é na AACD. A batida de cada coração as mantém acessas, e brilhando nos olhinhos de cada criança que encontramos por lá. MAS OS VENTOS SÃO FORTES E A CHAMA CORRE O RISCO DE SE APAGAR. Dezenas de pessoas passaram e vão passar por aqui, todos estão fazendo a sua parte. E A VOCÊ QUE ESTA AÍ NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SUA FAMÍLIA E COM SAÚDE, EU PEÇO DE CORAÇÃO QUE ASSUMA ESSE COMPROMISSO DE SOLIDARIEDADE E DE FUTURO, porque um dia todos nós poderemos precisar da AACD. Precisamos manter o centro de reabilitação funcionando e você pode fazer isso com pouco. Se tiver cinco reais ligue, não deixe para depois ou para mais tarde, por favor”, pediu, com os olhos carregados.


Em seguida, foi a vez de CELSO PORTIOLI se lembrar da eterna madrinha do Teleton, HEBE CAMARGO. “Foi ela que me ensinou ‘não olhe as deficiências das crianças, olhe nos olhos e você verá a felicidade e alegria neles’”, recordou o apresentador. 

Após assistir a um discurso antigo, Eliana falou sobre a responsabilidade de assumir o lugar uma vez ocupado por Hebe, e o quanto sua imagem ainda a inspira: “Quando fui convidada para ser a nova madrinha eu sabia da responsabilidade imensa que isso traria, mas conhecendo muito bem nossa iluminada Hebe, e seguindo seus exemplo, eu não tive medo. ELA É MINHA MAIOR INSPIRAÇÃO PARA CONTINUAR LUTANDO PELAS CRIANÇAS DA AACD, E PARA ME LEMBRAR DE QUE QUANDO FAZEMOS O BEM SÓ RECEBEMOS O BEM EM TROCA. Fazemos o Teleton apenas uma vez por ano, mas precisamos pensar no próximo e nas crianças todos os dias”. 

MÚSICA E SOLIDARIEDADE


ROBERTA MIRANDA entrou no palco com a canção “ACHO QUE ESQUECI DE MIM”, assim que as doações chegaram aos 16 milhões de reais. Após apresentar-se, ela falou da alegria de participar mais uma vez dessa maratona de solidariedade. “Eu fico muito feliz de estar aqui. Obrigada a todos os fãs que estão doando, aos amigos e OBRIGADA ACIMA DE TUDO POR ESSA CAUSA TÃO NOBRE. Se hoje completamos 18 anos, acredito que frequento há cerca de 15 e agradeço muito por isso. Bota para subir, vamos alcançar e até ultrapassar essa meta”. 

Outra cantora a passar pelo palco foi a mexicana LUCERO, estrela da novela “A DONA”. Além de encantar o público com a canção “NÃO ME DEIXE IR”, ela falou da gratidão por fazer parte do Teleton pela primeira vez. “Eu tenho dois filhos, um menino e uma menina. Ele tem quase 14 anos e ela tem 10, e sou tão feliz de estar aqui com vocês. O TELETON PARA MIM É UM PRESENTE DE VIDA, EU APRENDI TANTAS COISAS BELÍSSIMAS, APRENDI A DAR E RECEBER, ENTÃO ESTAR AQUI É INCRÍVEL, EU NEM POSSO ACREDITAR. É um presente maravilhoso ser mão, é algo que não se pode dizer com palavras, muda a vida e você sente mais amor não somente pelas suas crianças, mas por todas. Ser parte desse evento tendo filhos me faz sentir mais responsabilidade, e ter ainda mais emoção para chegar a bater essa meta”, revelou. 

DOAÇÕES ESPECIAIS


DANIEL chegou ao palco com uma linda imagem de Nossa Senhora Aparecida, que foi disponibilizada para o leilão. Padrinho do evento, ele também contou sobre a importância de fazer parte do projeto: “Não é proteção nenhuma minha, mas a pessoa que faz coloca aqui no manto meu nome e minha assinatura, para você não se esquecer de mim. SER PADRINHO É UMA RESPONSABILIDADE MUITO GRANDE E TODOS NÓS SOMOS, PORQUE PADRINHO É SEGUNDO PAI E VOCÊS TAMBÉM ADOTAM ESSE PROJETO. Eu não tenho dúvidas de que vamos conseguir. Depois que passamos pela experiência de ter filhos sabemos ainda mais o que significa fazer parte do Teleton, faça dele seu filho também”. 

Mais cedo, LUDMILLA e os apresentadores ARLINDO GRUND e ISABELLA FIORENTINO também fizeram suas contribuições. A cantora disponibilizou o figurino de seu primeiro clipe, Arlindo Grund doou três de suas pulseiras favoritas e Isabella ofereceu uma consultoria online de estilo. Quer adquidir os itens? Acesse www.leilaoteleton.com.br.

Nota publicada por DaquiDali


© Copyright 2015. Website by Eliana Life