, , ,

Eliana bate um papo exclusivo com Demi Lovato neste domingo


Neste domingo 1º de novembro, a partir das 15h, Eliana mostra uma entrevista exclusiva com Demi Lovato. A cantora pop esteve recentemente no Brasil para lançar seu novo disco "Confident" bateu um papo bem descontraído com a apresentadora, que também conversou com alguns fãs da estrela.



No "Desafio Pet", Alexandre Rossi conhece dois cães que foram resgatados das ruas, mas nem num lar acolhedor se deram bem. Os dois brigaram entre si e nunca mais se entenderam. Eles disputam espaço, alimento e a atenção dos donos. Além disso são agressivos e até a dona já foi mordida por um deles.


No quadro “Sua história vale mil?” serão apresentadas histórias diferentes, curiosas, emotivas e superação de pessoas de todas as partes do Brasil. Três jurados estarão no palco e vão responder a pergunta da Eliana: “Sua história vale mil?”. A cada resposta positiva, R$1 mil vai para o cofre e, no final do quadro, o público decide qual dos participantes vai levar todo o dinheiro acumulado para casa.

E a atração continua com o "Você tem um minuto?", Eliana sai às ruas de São Paulo, aborda pessoas, faz perguntas e a cada resposta certa o entrevistado recebe R$ 50, mas se errar perde todo o valor que ganhou. É a chance de quem encontrar com Eliana por aí, ganhar muito dinheiro.

PROGRAMA ELIANA
Neste domingo, às 15h

Nota publicada por SBT

CONVERSATION

Instagram