, , , ,

Azul hi-tech: Eliana aposta em look ecologicamente correto, superfeminino

Conjunto alonga a silhueta e joias dão o toque de delicadeza ao estilo da apresentadora 
neste domingo


O CLIMA em São Paulo está chuvoso, mas várias cidades do país curtem um dia ensolarado. Foi pensando assim que o stylist Thidy Alvin escolheu o AZUL KEIN, VIBRANTE NO CALOR E CONFORTÁVEL EM DIAS MAIS NUBLADOS, para o look desse DOMINGO (01). 

Conectada com a TECNOLOGIA TÊXTIL, Eliana veste um CONJUNTO DE PU (POLIURETANO), OU CHAMADO COURO VEGETAL. De acordo com o stylist, uma excelente opção para quem ama couro, mas não consegue ser ecologicamente incorreto. “Nenhum animal foi sacrificado para que essa roupa incrível fosse feita. CUMPRE O PAPEL, MAS É FAKE”.


O conjunto de top e saia tem a CINTURA DESLOCADA PARA CIMA COM PEPLUM, efeito que DISFARÇA O QUADRIL E DEIXA AS PERNAS AINDA MAIS LONGILÍNEAS, alongando assim a silhueta. O DECOTE QUADRADO, VEDETE DA TEMPORADA, dá o PERFUME SEXY e confere informação de moda. De acordo com o stylist, TODAS AS MULHERES PODEM ADERIR A ESSE TENDÊNCIA, mas adverte: “Se a mulher tiver SEIOS FARTOS, pode ser que deforme um pouquinho a roupa no busto, então é necessário fazer AJUSTES PARA CHEGAR NO CAIMENTO IDEAL. Mas vale para qualquer tipo de mulher. Pode apostar”.


Saia e top tem FENDA do lado esquerdo, ambas ARREMATADAS COM GRANDES BOTÕES. “Como eu já tinha dito, ELES ESTÃO EM ALTA. Zíperes, botões e aviamentos APARECERÃO CADA VEZ MAIS COMO ACESSÓRIO DA ROUPA nessa e nas próximas temporadas. Tanto marcas nacionais como internacionais trouxeram AVIAMENTOS APARENTES em peças cheias de estilo”, aposta o stylist.


Para quebrar a sobriedade, AS JOIAS SE TORNAM IMPRESCINDÍVEIS NA COMPOSIÇÃO DO LOOK. Delicados ANÉIS ROSA DOS VENTOS, em formatos de estrelas, estão nos cinco dedos da mão direita, cada um com um forma diferente. Nas orelhas ela usa EAR CUFF combinado com brinco de formato maior. “APOSTE EM BRINCOS QUE VOCÊ PODE USAR COM COMBINAÇÕES DIFERENTES, CRIANDO NOVOS ‘PARES’”, indica Thidy. 

Contrastando com o monocromático da roupa, O BATOM E AS UNHAS GANHARAM TONS DE CORAL. “Esse contraste do frio com o quente dá o efeito superfeminino que eu gosto de imprimir na Eliana para o programa”. 

CRÉDITOS 

Top e saia: ALPHORRIA 

Joias: GUILHERME DUQUE JOALHEIROS

Nota publicada por DaquiDali em 01/11/2015


CONVERSATION

Instagram