, , , ,

Look total branco aposta em recortes e assimetrias. Veja os detalhes

Para stylist, moda relax estará em alta até o inverno do próximo ano


“Por muito tempo as pessoas entendiam que simplicidade era a camiseta com o jeans, mas você pode evoluir essa ideia trabalhando com SILHUETAS MAIS INTERESSANTES e ao mesmo tempo estar CLEAN”, explica o stylist Luis Fiod sobre a tendência da “moda relax” presente no look total branco que ELIANA veste neste domingo (9).


De acordo com o profissional, esse estilo vai estar em alta por bastante tempo, então esse é o momento certo para investir. “É algo que vai dominar até o próximo inverno, com FORMAS DESCOMPLICADAS, mas mantendo a sensualidade”, diz. “É o tempo do shape simplificado e que deixa a mulher superbonita”.


Além de o total branco ser um dos hits das fashionistas, especialmente no verão, Fiod destaca que o simples volta a ser sinônimo de sofisticação e elegância. “Não precisa ser totalmente casual para ter um estilo limpo, confortável e descomplicado. O top tem um recorte, a saia tem a assimetria, mas ao mesmo tempo tudo é MUITO CONFORTÁVEL e muito limpo”. 

Os cabelos e o make escolhidos por Eliana também acompanham esse momento clean, mas elegante. “Têm frescor, JOVIALIDADE E LUMINOSIDADE, é um jeito diferente de deixá-la sensual”.


E um look como esse pode funcionar para qualquer ocasião? O stylist defende que sim. “O que VAI DITAR O ESTILO SÃO OS ACESSÓRIOS, são os detalhes que mudam a cara da roupa”

Nota publicada por DaquiDali em 09/11/2014

CONVERSATION

Instagram