, , , ,

Eliana usa vestido de renda e ombro só no encerramento do Teleton

Stylist comenta a inspiração do modelo e do penteado


ELIANA, madrinha do Teleton, volta ao palco da maratona da solidariedade com um look bem diferente do longo rosa com aplicações de tule ilusion e cristais com o qual abriu o evento na noite de sexta-feira (7). Para o encerramento da celebração, ela escolheu um vestido de ombro único feito em renda da estilista LETHICIA BRONSTEIN. “É um vestido de renda, super próximo do corpo, que tem uma silhueta simples, mas marcante”, diz o stylist LUIS FIOD. 

De acordo com o profissional, o modelo traz o refinamento e a elegância de uma Hollywood de outros tempos. “Compõe uma mulher sensual, mas com muita elegância e com elementos muito particulares da ESTÉTICA VINTAGE. Você enxerga muito mais a Eliana com essa roupa, que agrega à personalidade dela”.


Fiod diz ainda que, apesar de ter um recorte sinuoso e a fenda, o vestido é minimalista. “Valoriza muito a tradição da moda e essa estética de luxo e DE GALA que está no inconsciente coletivo das pessoas sobre as divas”. 

Para fechar, o stylist comenta o penteado preso, que de acordo com ele traz unidade ao figurino. “A trança com coque alto tem um refinamento”.

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram