Daniel sobre paquera em Eliana: 'Foi via de mão única'

Cantor e apresentadora se encontraram no encerramento do Teleton, na madrugada de domingo (9). Daniel falou de tentativa de affair com a loira, enquanto Eliana se declarou para o filho Arthur, de 3 aninhos: "Estou solteira, mas já conheci o grande amor, o homem da minha vida é o Arthur"


Eliana e Daniel se encontraram no palco do Teleton, maratona solidária em prol da AACD, na madrugada de domingo (9) e o cantor aproveitou para esclarecer a paixão que já sentiu pela apresentadora. 

"Na década de 1980, eu estava começando na música, ao lado do meu amigo João Paulo, e a Eliana era uma menina ainda, participava do grupo Patotinhas. Um dia, nos bastidores de um trabalho, encontrei com ela, fiquei encantado. Quis paquerar, mas foi via de mão única. Eu paquerei, só que nunca aconteceu nada", disse o cantor, esclarecendo que hoje o carinho que sente por ela é profissional e aproveitou para mandar um beijo para mulher, Aline, com que tem duas filhas: Lara e Luísa.


"Estou solteira" 
Eliana, por sua vez, garantiu estar solteira. Ela não assume um novo compromisso desde o fim de seu casamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli, com quem tem um filho, Arthur, de 3 anos. 

"Estou solteira, mas já conheci o grande amor, o homem da minha vida: é o Arthur", disse a apresentadora, que é madrinha do Teleton e dividiu o palco com Daniel no encerramento. 

No palco, ela teve um ótimo jogo de cintura diante das perguntas de Silvio Santos, que a fez lembrar do sucesso Os Dedinhos, seu primeiro hit. "Minha voz era de menina quando gravei essa música", brincou ela, que fez parte da coreografia da música infantil com Tiago Abravanel: "Ele era um menino quando gravei essa música no Início dos anos 90".



Nota publicada por Quem 
© Copyright 2015. Website by Eliana Life