, , , ,

Eliana e outros artistas doam objetos para o leilão do Teleton

Madrina da maratona cedeu um anel de ouro com brilhantes


Além de fazer doações pelo telefone e pelo site do Teleton, quem quer ajudar na arrecadação de fundos para a AACD pode participar de um leilão e arrematar peças de artistas. ELIANA, madrinha da maratona da solidariedade, foi uma das primeiras a anunciar a sua contribuição para a venda especial, um ANEL COM OURO E BRILHANTES feitos a partir de uma mecha de seu próprio cabelo.


A apresentadora SABRINA SATO, que dividiu o palco com Eliana e Daniel na primeira noite do programa, também contribuiu: ela doou o par de SAPATOS PRETOS DE SALTO que estava usando na ocasião. 

Ainda falando em sapatos especiais, a apresentadora Christina Rocha cedeu ao leilão um par de SALTOS ALTOS QUE FOI DE HEBE CAMARGO. “A gente é meio egoísta, eu pensei se daria, pois é uma lembrança da Hebe, mas o Teleton é muito mais do que isso”, explicou.


Para os fãs dos sertanejos, é possível arrematar o chapéu e a guitarra da dupla Deuber e Leandro e também o chapéu e o violão da dupla Hugo e Tiago. MUNHOZ E MARIANO, do hit “Camaro Amarelo”, entraram no clima e doaram um chapéu.


Já no sábado, o apresentador CARLOS ALBERTO DE NOBREGA surpreendeu e pediu que fosse feito um BANCO igualzinho ao do programa “A Praça é Nossa” para a venda em prol da AACD. 

Quer saber que outros objetos estão disponíveis e dar lances nessas preciosidades? Acesse o site leilaoteleton.com.br

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram