,

Eliana vira colunista de site de "Meninas Online"


Curiosidade à frente, muita gente se lança pela vida para aprender. Tem coisa melhor que isso? Nós achamos que não. Com este foco em mente, as integrantes das asmeninasonline.com fizeram carreira, se especializaram e se aprofundaram. E agora se uniram, prontas para compartilhar. 

Foto: Reprodução Instagram

Este é o tom do novo site que surge, lançado na noite de ontem, dia 25, em São Paulo. Dinâmico, já começa apresentando um time de primeira divisão, especializado em áreas diversas, Eliana Michaelichen é uma das colunistas desse novo projeto, a loira do SBT encabeça a área da "Cultura Pop". "Dançar na chuva, deixar que ela molhe minha roupa, meu cabelo, minha alma, me expor sem receio do que os outros vão pensar… É assim que estarei aqui no “As Meninas Online” e você é minha convidada, meu convidado. Experimentar e aprender. Trocar ideias e abrir a mente. Sem pré conceitos, apenas “singing in the rain”!", declarou Eliana no primeiro post do blog.

Foto: Reprodução Instagram

Quem se interessou pela iniciativa e quer ser uma mulher antenada, ou um homem entendedor das mil faces de uma mulher, acesse AS MENINAS ONLINE.

CONVERSATION

Instagram