No programa da Eliana, Celso Portiolli brinca com o beijo que deu em Danilo Gentili


Celso Portiolli atravessa um dos momentos mais importantes de sua carreira com audiência estabilizada, respeito dos executivos do SBT, admiração dos fãs e críticas positivas ao seu trabalho. No vídeo e longe dele tem demonstrado amadurecimento profissional e sua imagem já não é mais aquela do cara engomadinho de terno e gravata num programa de auditório. Agora, como apresentador está mais solto, brincalhão e seguro de suas ações. E com isso se colocou definitivamente na lista dos principais apresentadores da televisão brasileira.


No próximo domingo, Portiolli estará no programa de Eliana para participar do quadro “Rede da Fama”, onde responderá perguntas sobre vários assuntos e acompanhará momentos marcantes de sua vida. Quem acompanhou a gravação garante que o bate papo dele com Eliana misturou momentos de emoção com puro divertimento. Questionado sobre o beijo que deu nas nádegas de Danilo Gentili, afirmou ser fã do humorista. “Gosto do trabalho dele e gosto da bunda dele também agora”, brincou, levando todo mundo à gargalhada. Aliás, nos bastidores da Anhanguera há quem aposte que este trecho do programa vai direto para o “Top Five” do “CQC”.


Brincadeiras à parte, Celso Portiolli não escondeu sua indignação com o programa “Mulheres Ricas”, principalmente com Andréa de Nóbrega. “Eu não gostaria de estar casado com uma mulher que vivesse como uma mulher rica”, disse durante a gravação. E completou: “O cara que mostra fortuna, que mostra dinheiro, desrespeita a população”. Além do trabalho no SBT, Portiolli é dono de uma rede de rádios no interior de São Paulo. Apesar da fama e dos interesses comerciais, ele não é do tipo que gosta de se promover com notícias ou fazer badalações.


Nota publicada por Parabólica JP em 27/03/13
© Copyright 2015. Website by Eliana Life