, , , ,

Eliana se diverte com filha em passeio de barco

Apresentador é mãe de Manuela e de Arthur


Eliana compartilhou um registro em seu Instagram do passeio de barco que fez com a filha, Manuela, por Balneário Camboriú. A menina, de apenas 1 ano e 1 mês, posou sorridente e cheia de estilo no colo da apresentadora.

Além da menina, que é fruto da união da apresentadora com o diretor de TV Adriano Ricco, Eliana é mãe de Arthur, que nasceu de seu casamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, com quem foi casada de 2008 a 2014.

A apresentadora elogiou o primogênito em sua rede social e relembrou a ajuda do menino durante a gestação de risco de sua caçula.

"Percebi que Arthur era um pequeno grande homem qdo fiquei de repouso por 5 meses esperando Manuela chegar. Foi meu maior companheirinho, sempre com sorriso no rosto e MUITO carinhoso com a mãe e a irmã que ainda nem conhecia. Mostrou toda a sua paciência, generosidade e amor. Obrigada Arthur, você é uma criança abençoada e merece ser muito feliz. Que a vida seja generosa contigo meu filho e Deus te dê muita saúde sempre", disse ela.

Em 2017, Eliana enfrentou uma gestação com complicações, por conta de um descolamento da placenta. “Faria todo aquele repouso, de cinco meses na cama, novamente, se fosse preciso. Valeu cada segundo de dedicação absoluta. Agradeço a Deus todos os dias. Amo meus filhos e minha família”, comentou ela.

Eliana com o noivo, Adriano Ricco, e os filhos, Arthur e Manuela (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Nota publicada por Quem

CONVERSATION

Instagram