, ,

Eliana reúne a imprensa e comemora 30 anos de carreira: "O tempo mostrou quem eu sou"

Apresentadora anuncia novidades em seu programa e comemora carreira sólida guiada pelo amor

A apresentadora Eliana comemora 30 anos de carreira nesta quarta-feira (29) e reuniu a imprensa para celebrar essa data tão especial

Durante o encontro, ela bateu um papo sobre sua trajetória - já são nove anos no SBT comandando uma atração de grande sucesso aos domingos. Isso após uma carreira sólida em que transitou entre vários públicos diferentes. Eliana acredita que o segredo do sucesso é o amor que sente pela família e pelo trabalho.

Nesses trinta anos, quais foram os três momento mais marcantes para você neste tempo?

Foram as transições, de cantora para apresentadora, de apresentadora infantil para comunicadora para a família. O destino foi se apresentando para mim e eu fui me adaptando. Me agarrei a todas as oportundiades. Um balanço que eu faço é que eu fui bastante atenta as oportunidades, quando elas sugiram eu abrecei com muito afinco. Eu fui e fiz da maneira mais dedicada possível

Depois da Manuela e do Arthur e de tudo o que você passou, você pensou em deixar de ser apresentadora para se dedicar só à eles?

As vezes a gente sai de casa e fala: "mamãe vai sair pra ganhar dinheiro e mostrar o valor do trabalho". Eu mudei meu discurso de um tempo pra cá, "a mamãe tá saindo de casa para fazer o que ela ama". E com esse amor as coisas vão acontecer e a mamãe vai trazer o que a gente precisa para nosso sustento, nossas viagens, a educação de vocês. Eu amo o que eu faço, amo a minha família e nada é mais importante do que ela, mas as duas coisas se complementam. Eu sou feliz em casa porque sou feliz no trabalho e eles se complementam. Eu particularmente organizei a minha vida para que ela fosse viável. Eu moro há dezoito minutos do SBT, então se eles precisam de qualquer coisa eu corro pra lá. Eu tenho o privilégio de trabalhar num ambiente muito familiar em que posso trazer.

Nessas três décadas, você tem uma imagem íntegra na TV brasileira. Qual é o segredo?

Então, não sei essa resposta. Eu acho que tudo na vida o tempo diz. O tempo vai dizer quem são as pessoas, não dá pra se esconder por tantos anos. As pessoas sabem quem eu sou e o tempo mostrou.

Tudo o que você é ao vivo, você é off...

Sim, e hoje em dia com tantos recursos é difícil você se esconder, a transparência é inevitável, eu mostrei quem eu sou, o respeito muito grande que tenho pelo meu trabalho e pela minha família. Acredito que os meus valores estão muito claros. Eu sou uma pessoa bem família, amo a ideia de construir um lar, eu amo um ofício, não é fácil ser mãe, empresária e trabalhar fora, mas no final é o amor que move tudo e move em todos esses anos de trabalho. Claro que muitas coisas aconteceram pelo caminho, mas eu acredito que tenho uma personalidade resiliente, não me deixo abater, independente das notícias, do que vem. Eu trabalho muito bem diante de uma adversidade.

NOVIDADES

No encontro, a estrela do SBT também anunciou uma nova temporada do quadro A Mulher Que Manda - atração que está conquistando o público de seu programa. Desta vez, um dos episódios vai contar com as participações especiais de Cris Flores, Marlei Cevada e Celso Portiolli.

"Nós já estivemos na França, pedi para o patrão para ir pra lá e fomos conhecer alguns formatos, e este foi um dos que a gente mais curtiu. A gente fez este formato que está sendo super elogiado, fizemos a primeira temporada e a segunda, que começa agora domingo. Tem também famosos que vão participar do último episódio da temporada. Tem receita envolvida, mas é comportamento, você conhece um pouco da dinâmica dos casais", disse ela.

Eliana também ganhou uma declaração de Fernando Pelégio, diretor que coordena sua carreira na emissora.

"É uma data importante para o SBT [os trinta anos de carreira da apresentadora]. É um privilégio estar com ela na volta dela para o SBT há nove anos e tem sido muito legal, como ela cresceu, conquistou. Ela é uma grande profissional, faz tudo, é obstinada", disse o diretor do programa.

Feliz da vida, ela ainda mandou um recado para a CONTIGO! e agradeceu o carinho. "Hoje é um dia muito especial. Obrigado pelo carinho, vocês acompanharam todos os últimos acontecimentos em minha vida", disse ela.

Por: Tainá Goulart

Nota publicada por Contigo

CONVERSATION

Instagram