, , , ,

Casal formado em programa da década de 60 realiza sonho no programa Eliana

A história do encontro de Valdir e Cleide começou em 1967, quando a irmã de Valdir escreveu o irmão para participar do "Casamento na TV"

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No programa Eliana deste domingo, 29 de julho, a partir das 15h, Eliana recebe no palco um casal formado há mais de 50 anos no programa “Casamento na TV”, apresentado por Silvio Santos. A história do encontro de Valdir e Cleide começou em 1967, quando a irmã de Valdir escreveu o irmão para participar do programa na extinta TV Paulista.

Para a surpresa de Valdir, ele foi selecionado e foi entrevistado no programa. Muitas mulheres se inscreveram para conhecê-lo e 40 delas foram selecionadas, para que ele escolhesse apenas uma. Cleide foi a escolhida por ele e, a partir deste momento, o programa acompanhou, durante um ano, todo o desenrolar do relacionamento do casal. Até que, durante uma participação deles no programa “Casamento na TV”, Valdir pediu ao pai de Cleide a mão dela em casamento. No dia 08 de junho de 1968, semana do “Dia dos Namorados”, eles subiram ao altar na Igreja da Consolação em São Paulo, com Silvio Santos como padrinho do casamento. Hoje, com 50 anos de casados, Valdir e Cleide realizam o sonho de renovar os votos de casamento e comemorar bodas de ouro no palco do programa.

Foto: Reprodução/SBT

A atração continua com a visita de Eliana ao sítio de Thaeme & Thiago. A dupla recebe a apresentadora e da divertidíssima da Narcisa para um dia de folga. Além de muitas brincadeiras, Thaeme & Thiago revelam detalhes da intimidade e Thaeme fala sobre a maternidade, quando ela abrirá seu coração ao lado do marido. E ainda todos provam o temido “Cardápio Surpresa” preparado com ingredientes super especiais pela chef Andreia Pimentel.

Nota publicada por SBT

CONVERSATION

Instagram