, ,

Melhores do ano 1: Eliana, A Força do Querer, Juliana Paes e Silvio Santos; veja os resultados da premiação do TV Foco


E chegou a hora de conhecer quem foram os programas, apresentadores e emissoras que se destacaram ao longo de 2017 e foram escolhidos nos Melhores do Ano do Prêmio TV Foco.

Ao todo, em 19 categorias disputadas, a votação promovida pelo TV Foco por meio de seu portal, recebeu mais de 140 mil votos. E chegou a hora de vocês saberem quem foram os escolhidos. Nesta primeira etapa, vamos divulgar cerca de 9 resultados: melhor novela, melhor minissérie, melhor ator, melhor atriz, melhor ator infantil, ator/atriz revelação, melhor apresentador, melhor programa de auditório e melhor apresentadora. Tudo isso, agora no Melhores do Ano do Prêmio TV Foco.

MELHOR NOVELA: A FORÇA DO QUERER

A trama escrita por Gloria Perez, A Força do Querer, foi tida como o maior sucesso do ano passado e por unanimidade venceu a categoria. Tida como um dos maiores sucessos de audiência dos últimos anos, A Força do Querer, trouxe histórias e papéis marcantes como a da personagem Bibi, o traficante Sabiá e a transexual Ivana.

MELHOR MINISSÉRIE: SOB PRESSÃO

Mostrando o dia a dia de um hospital público, a minissérie/série Sob Pressão se tornou um sucesso absoluto de audiência e crítica em 2017 e venceu esta categoria com larga vantagem em cima de Mister Brau, que ficou em segundo lugar.

MELHOR ATOR: EMÍLIO DANTAS

Tendo vivido o principal personagem de sua carreira, Emílio Dantas se consagrou no papel de Rubinho de A Força do Querer e venceu sua categoria. Em segundo lugar, também da trama de Gloria Perez, ficou Marco Pigossi, o Zeca.

Os vencedores do Melhores do Ano do Prêmio TV Foco Os vencedores do Melhores do Ano do Prêmio TV Foco
MELHOR ATRIZ: JULIANA PAES

A personagem Bibi de Juliana Paes marcou a carreira da atriz, que também esteve em A Força do Querer. Dividindo o papel de protagonista da história com Paolla Oliveira e Isis Valverde, a atriz levou a melhor nesta categoria.

MELHOR ATOR/ATRIZ MIRIM: LORENA QUEIROZ

Protagonista de Carinha de Anjo no SBT, Lorena Queiroz, apesar de muito nova, já dá sinais que terá um futuro muito promissor na profissão de atriz. Ela venceu a categoria dela, mas João Bravo, o Dedé de A Força do Querer, veio logo atrás.

ATRIZ/ATOR REVELAÇÃO: CAROL DUARTE

Carol Duarte estreou na TV com um personagem simplesmente desafiador. Ela viveu a transexual Ivana na novela A Força do Querer e terminou a trama como Ivan. Na novela foram levadas ao ar, todas as cenas nas quais a personagem é rejeitada pela família e seu processo de luta para ser quem realmente é.

MELHOR PROGRAMA DE AUDITÓRIO: PROGRAMA SILVIO SANTOS

Campeão de audiência no SBT, Silvio Santos segue fazendo sucesso com seu programa. Por mais um ano, o Programa Silvio Santos foi eleito a melhor atração do gênero. No SBT, o programa segue apostando em quadros populares como o famoso Jogo dos Pontinhos e as pegadinhas,

MELHOR APRESENTADOR: SILVIO SANTOS

Na categoria de apresentador, o dono do SBT também levou a melhor. Com uma longa carreira de sucessos, Silvio Santos segue desbancando seus principais concorrentes, entre eles Rodrigo Faro, que ficou em segundo lugar nesta categoria.


MELHOR APRESENTADORA: ELIANA

Mesmo tendo vivido um ano turbulento e díficil com as complicações na gravidez da pequena Manu, Eliana se consagrou mais uma vez é foi eleita a melhor apresentadora da TV em 2017. A categoria teve grande disputa e Fátima Bernardes ficou em segundo lugar.

Nota publicada por TV Foco

CONVERSATION

Instagram