, , , ,

Eliana leva filha de quatro meses para primeira viagem internacional: 'FELIZ'

A apresentadora é mãe de Arthur e da pequena Manuela, nascida em setembro passado


Eliana levou a pequena Manuela, de apenas 4 meses, para a sua primeira viagem internacional, nos Estados Unidos. A apresentadora, que paparicou a pequena para uma foto compartilhada em seu Instagram, contou que a menina tem se divertido no Magic Kingdom ao lado do irmão mais velho, Arthur, de 6 anos.

"A primeira viagem com nossa bonequinha está uma delícia. Que bom perceber que ela está feliz. Tem brincado bastante com o irmão já foi passear no Magic Kingdom. Quer dizer ficamos, eu e ela, numa área bem confortável e silenciosa do parque. Lugar que eu não tinha a menor ideia que existia: o baby care, é um espaço para as mães darem papinha ou amamentar (numa poltrona superconfortável com iluminação indireta-amei), trocar e assistir tv com seus pequenos. Super indico para quem quer curtir com o filho mais velho os parques mas sabe que o conforto, tranquilidade e bem estar da(o) caçulinha é fundamental. Estamos amando! Viva!!", disse ela.


Noiva de Adriano Ricco, pai de sua caçula, Eliana vai se casar ainda no primeiro semestre desde ano. “O casamento vai coroar este momento feliz", disse ela para a Veja SP. A loira, que namora Ricco desde 2015, já foi casada com Eduardo Guedes e com João Marcelo Bôscoli, pai de Arthur.

Nota publicada por Quem

CONVERSATION

Instagram