, , ,

Marcos da dupla com Belutti fica 60 anos mais velho no programa Eliana deste domingo (10)

E ainda: Eliana visita a casa de Lorena Queiros a Dulce Maria da novela Carinha de Anjo do SBT

Marcos, Eliana e Lu - Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

O programa Eliana do próximo domingo, 10 de dezembro a partir das 15h, traz mais uma surpreendente transformação no quadro “Com o passar dos anos”. Desta vez o cantor Marcos da dupla com Belutti, e sua esposa Lu irão revelar a intimidade do casal e viver o envelhecimento de 60 anos. Os dois estão juntos desde a adolescência, tiveram filhos muito cedo e poderão comemorar bodas de carvalho no programa, ao celebrar 80 anos de união. Como o casal vai encarar o envelhecimento? Como eles irão se ver na terceira idade?

Lorena e Eliana - Divulgação/SBT

A atração continua com um encontro de Eliana com a carinha de anjo, Lorena Queiroz. A atriz mirim abriu a casa para a apresentadora, mostrou os cantinhos preferidos dela e também encarou um “Cardápio Surpresa” feito sob medida para essa menina que, dizem, é bem complicada para comer. Lorena ganhou brócolis, espinafre, couve flor entre outros pratos saudáveis preparados pela chef Danielle Dahoui. A atriz também vai realizar um lindo sonho de uma pequena fã, de apenas 5 anos, que adora a Dulce Maria e, assim como a personagem da novela, perdeu um dos pais muito cedo.

E ainda muita diversão com o quadro “Famosos da Internet” que recebe no palco os grandes responsáveis pelos vídeos que mais estouraram nas redes sociais nos últimos tempos. E os jurados convidados, Alinne Rosa, Mario Frias e Marlei Cevada escolhem qual é melhor do dia. O quadro conta também com a participação da dupla Diego e Victor Hugo.

Texto: Divulgação SBT

CONVERSATION

Instagram