, , , ,

Look com inspiração navy é leve e versátil para usar em qualquer ocasião

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

O estilo navy tem tudo a ver com a temporada de verão, e ele pode ser muito mais sofisticado do que a clássica combinação de listras em azul-marinho com detalhes vermelhos. Neste domingo (10), Eliana traz a inspiração em um look divertido, elegante e versátil para usar em qualquer ocasião.

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

“A gente apostou mais uma vez no jumpsuit, que tanto usamos e ela adora, dessa vez em uma versão navy com decote ombro a ombro e barra de pata de elefante – ou seja, três ou quatro vezes mais larga que uma pantalona tradicional. Quando você está parada ela dá a ilusão de um vestido longo, mas com todo o conforto e praticidade de uma calça. Outro detalhe são os botões de pérola em cada ombro, que dão um charme e uma delicadeza extra”, explica o stylist Thidy Alvis.

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Uma das maiores vantagens da peça é a sua versatilidade, possível tanto pela cor quanto pela modelagem. “Ele dá uma falsa ilusão de altura porque tem essa marcação da cintura deslocada para cima, o que te faz ganhar uns 10 ou 15 centímetros de perna quando olhamos de longe. Além disso, também permite usar o salto plataforma, que a Eliana gosta muito. Como o azul não é tão profundo, temos um resultado que é bonito e fácil de levar do dia para a noite”, conta.

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Nos acessórios, mais feminilidade e leveza para combinar com o detalhe do jumpsuit: “Ela está com um brinco com três pérolas e um anel também de pérola, que é muito feminina e que dá uma nuance linda com o azul-marinho”. 

Dica do stylist 

Vai usar um macacão ou vestido nas festas de fim de ano? “Um truque muito bom é pegar uma fitinha da mesma cor da roupa e costurar no zíper, assim você consegue subir e descer sozinha e sem nenhum impacto visual”, indica. 

Créditos 

Jumpsuit: Skazi 
Joias: Adriana Scarpelli 
Styling: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 10/12/2017

CONVERSATION

Instagram