, , , ,

Pegadihas do Bem! Relembre os melhores disfarces da Eliana


Ao longo dos anos, Eliana transformou a vida de várias mulheres no quadro “Beleza Renovada”, no entanto, elas não foram as únicas a ganharem uma nova aparência: a comunicadora investiu em vários disfarces criativos e para lá de divertidos para surpreender as participantes. Relembre os cinco maiores destaques. 

A garçonete Ritinha


Quem se lembra da divertida garçonete Ritinha? A pegadinha – que envolveu docinhos de casamento com sabores bem duvidosos – foi criada para a participante Hilda. Assista completo aqui. 

A modelo Lola


Outro traje bastante divertido foi o de modelo, com uma peruca poderosa, para surpreender Diana, que teve uma das transformações mais impressionantes do programa: ela passou da aparência de 58 anos para a de apenas 25. Quer assistir? Clique aqui. 

A candidata Rosemeire


E que tal esse look com cabelos bem longos? Eliana se disfarçou de Rosemeire, que entrou atrasada em uma dinâmica de grupo para uma vaga de emprego, para contar à Maria que ela teria sua beleza renovada. Aqui você vê o quadro completo. 

O operador de som Thiago


A comunicadora embarcou até mesmo nos disfarces masculinos, como no programa em que transformou a aparência da assessora pessoal de Mara Maravilha, a Delvânia. Ao lado de Otávio Mesquita, Eliana fez o papel Thiago, um operador de som bastante atrapalhado. Você vê completo clicando aqui. 

 A motorista Jussarinha


Ela também arrancou boas risadas do público com o seu disfarce de motorista do SBT, usado para a pegadinha com a participante Daniele. Você assiste aqui.

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram