, , , ,

Eliana posta ultrasson, comemora desenvolvimento da filha e emociona os fãs


Eliana usou seu Instagram para dividir com os fãs uma ótima notícia: a comunicadora, que permanecerá em repouso absoluto até o fim da gestação por conta de um descolamento de placenta, revelou que a pequena Manuela está crescendo e se desenvolvendo. “Eu e minha filha estamos superando o momento crítico. Ela está crescendo, engordando e pelo visto está cada dia mais confortável e feliz na barriga da mamãe”, escreveu. 

Ela contou que, motivada por essa nova fase, fará um chá de bebê para comemorar a chegada da mais nova integrante da família. “Já começo também a pensar no quarto e enxoval. Algo que pra mim, por medo, parecia distante agora está ganhando força e forma”. 

Eliana aproveitou, ainda, para agradecer pelas orações e mensagens de carinho que tem sido compartilhadas diariamente pelos seus seguidores através da hashtag #forçaeliana. 

Leia abaixo o post completo:


Os fãs e amigos comemoraram e mandaram seus recadinhos carinhosos na imagem do ultrassom, entre elas a cantora Ivete Sangalo: “Eu como tia estou mandando o que há de melhor para essas princesas. Deus fortemente ao seu lado, já deu certo acredite”.

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram