, , , ,

Na cor do ano: Eliana aposta em vestido floral leve e cheio de movimento

Modelo bandagem modela as curvas e é aposta para todos os formatos de silhueta

GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Neste domingo (15), ELIANA aposta na cor do ano 2017: o GREENERY. Delicado e calmante, ele foi combinado ao pink para criar um look feminino, alegre e com aquele toque de sensualidade que o verão pede. “Temos aqui um acabamento muito bacana que é o fundo pink por dentro do babado, que contrasta bem com esse verde quase menta. É uma cor que descansa e que vai aparecer muito mesmo”, explica o stylist THIDY ALVIS.

GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Apesar de leve, a produção merece destaque também pela modelagem, que ajuda a criar curvas e favorece a silhueta. “Estamos com o bom e velho truque do bandagem, que É FÁCIL PARA QUALQUER TIPO DE CORPO, porque possibilita o uso de cintas modeladoras e o próprio tecido dá essa compressão, te deixando bem curvilínea. O MODELO É MIDI E FINALIZADO EM UM BABADO, que dá movimento”, revela.

Por ser mais longo, esse tipo de midi pede estratégias espertas para não causar achatamento, algo indispensável para quem não é alta. “Ele é um pouco mais comprido que os demais, então preferi usar com um SAPATO PLATAFORMA EM MODELO PEEP TOE, que não tem aquela pulseirinha no tornozelo que corta e achata ainda mais”, conta.

GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Nos acessórios, delicadeza é palavra-chave: “TEMOS UM BRINCO DE ARGOLAS COM DETALHES DE BOLINHAS, muito sutil e bonito, e um anel de diamante que poderia facilmente ser substituído por uma combinação de vários anéis, vai do seu gosto e da harmonia visual”.

CRÉDITOS

VESTIDO: Tigresse
BRINCOS: Adriana Scarpelli
ANEL: Marisa Clearmann
STYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram