, , , ,

Eliana conhece a casa da cantora Solange Almeida. Saiba tudo!

Programa ainda tem a participação de Joelma, MC Guimê e o casamento emocionante de Gretchen

DIVULGAÇÃO/SBT

Neste domingo (15), ELIANA faz uma visita à cantora SOLANGE ALMEIDA, que abre sua casa e tem um dia relaxante com a comunicadora em um SPA. Ela ainda revela detalhes sobre o aborto realizado no passado, a tentativa de suicídio e até de um antigo relacionamento abusivo.

Você também vai se divertir – e emocionar – com a participação de MC GUIMÊ no “FLORES DELIVERY”, que surpreenderá pessoas com histórias emotivas e especiais. Ele também ganha uma declaração de amor especial e inesperada de LEXA, que mostra o vídeo do pedido de casamento feito pelo cantor.

ELIANA E JOELMA PASSEIAM POR SÃO PAULO. FOTO: SBT/DIVULGAÇÃO

Quer mais? Eliana passeia pelos lugares favoritos de JOELMA em São Paulo, em uma tarde cheia de revelações e descontração. As duas ainda encaram a comida exótica do chef CARLOS BERTOLAZZI no “CARDÁPIO SURPRESA”.

A COMUNICADORA AJUDA A ORGANIZAR O CASAMENTO DE GRETCHEN. FOTO: SBT/DIVULGAÇÃO

Em outro quadro cheio de romance, você vai acompanhar o “DIA DE NOIVA” de GRETCHEN, que esclarece seu número real de casamentos, fala dos motivos para os términos dos relacionamentos anteriores e muito mais. O programa também mostra os detalhes da cerimônia que reuniu 200 pessoas, entre elas SULA MIRANDA, SIMONY e ADRYANA RIBEIRO.

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram