,

Eliana conta como dribla a saudade do filho quando está fora de casa

A apresentadora conta como foi sua viagem para Cannes e como administra os dias 
ausentes em casa


Eliana tirou alguns dias da semana para dar um rasante em Cannes onde acontece o Mipcom, um evento relacionado a conteúdo multimídia que acontece todo ano neste período. Em conversa com Marie Claire, ela contou sobre sua viagem (a apresentadora chega em São Paulo neste sábado 22) e como administra sua ausência com o filho, Arthur, de 5 anos, durante os dias fora de casa. 

Como foi a participação na Mipcom? 
Esta foi uma viagem para expandir os horizontes, num lugar cheio de ideias, criações, novidades. A Mipcom acontece em Cannes e é o maior evento de conteúdo de entretenimento do mundo. Na época do infantil, fui várias vezes à feira internacional de brinquedos em Nova York. Também estive na Feira do Livro de Frankfurt, na Alemanha, para buscar novos títulos para a minha editora. Gosto e faço questão de acompanhar o que há de novo nos mercados em que atuou. 

E a viagem em si? 
Apresentei meu programa ao vivo no domingo passado e embarquei em seguida, chegando na França na segunda-feira. Durante três dias, visitei o evento. A cada ano, a Mipcom homenageia um país, este ano foi o Japão. Havia uma área temática onde estavam expostos os símbolos mais tradicionais do país, como a cultura das gueixas, por exemplo, e, em especial, havia uma mostra sobre a busca pela tecnologia de ponta, que é uma marca dos japoneses. No último dia, uma pausa para o lazer, porque também mereço! Minha empresária estava comigo. Fomos ao charmoso vilarejo medieval de St. Paul de Vence, que fica no alto de uma colina e parece cenário de filme. Como ali tudo é muito perto e tudo é lindo, terminamos o dia com um belo fim de tarde em Mônaco. Lá, para onde se olha, o clima é de sofisticação, em cada prédio, em cada canto. 

Como administra os dias longe do seu filho, Arthur? 
Chego neste sábado (22) e será só do Arthur. Nos falamos todos os dias - várias vezes rsrsrs - pela internet. Acompanho, mesmo de longe, a rotina dele. E mostro aonde estou, explico como é, o que tem de bacana, divido o que estou vivendo. Ele achou tudo muito bonito e combinamos de voltar juntos! 

E o programa? 
Neste domingo (23), apresento meu último programa ao vivo. Passarei a gravar durante a semana. Nos finais de semana, os artistas convidados, sempre grandes nomes da música, estão pelo Brasil afora fazendo seus shows. Assim poderei recebê-los no meu palco. E eu e toda minha equipe agora teremos domingo com almoço em família! rsrsrs


Nota publicada por Marie Claire 22/10/2016


CONVERSATION

Instagram